domingo, dezembro 22, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAgências‘Pega o Guanabara e vem’: Guanabara escolhe PUB para campanha

‘Pega o Guanabara e vem’: Guanabara escolhe PUB para campanha

O Grupo Guanabara, que atua no transporte rodoviário de passageiros em diversos estados brasileiros, começou a unificar as suas seis marcas em uma só: a Guanabara. O desafio, que deve durar dois anos, é imenso, porque é preciso apresentar essa mudança nacionalmente e também de forma dirigida para as regiões onde as seis marcas atuam.

Para contar essa história, o Grupo Guanabara fechou uma parceria com o cantor Wesley Safadão, que vem levando o sucesso “Pega o Guanabara e Vem” por todo o país, e contratou a PUB para cuidar do PR da unificação das marcas e do planejamento publicitário e de digital.

“Esse é um daqueles desafios que a PUB mais gosta: criar uma campanha coordenada de mídia, digital e PR que tem uma abrangência nacional, mas que não pode esquecer do regional, porque essa informação tem que chegar tanto para o passageiro no Ceará quanto para aquele no Rio de Janeiro. A cereja do bolo é poder contar com a canção ‘Pega o Guanabara e Vem’”, explica Marcus Lavorato, sócio-diretor de Inovação da PUB, agência com forte atuação em finanças, negócios e tecnologia.

Para mostrar aos clientes do Grupo que Expresso Guanabara, Real Expresso, Rápido Federal, UTIL, Sampaio e Brisa são agora Guanabara, além de Lavorato, Cintia Rubio, no atendimento. Outro desafio é mostrar que a segurança e a qualidade dos serviços de cada uma das marcas do Grupo, que estão entre as melhores do Brasil, irão melhorar ainda mais com a troca da frota e toda a mudança no e-commerce.

Artigos relacionados

Novidades