segunda-feira, novembro 18, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAgênciasPedro Eustachio é o novo VP de Mídia da Africa Creative

Pedro Eustachio é o novo VP de Mídia da Africa Creative

O publicitário Pedro Eustachio está de volta à Africa Creative, assumindo o cargo de VP de Mídia dentro da agência. Agora, ele terá a oportunidade de trabalhar com uma ampla cartela de grandes clientes.

“Estou muito feliz com meu retorno para a agência. Sempre mantive minha admiração pela Africa e sua cultura de realização. Meu principal objetivo é com o meu retorno é aproximar a mídia da criação para potencializar os negócios de nossos clientes”, afirmou o executivo, que está em sua sua segunda passagem pela Africa Creative.

Eustachio começou sua carreira na Euro e foi para a Africa pela primeira vez em 2010 para o atendimento da Vale e participando de campanhas icônicas, como os Lançamentos de Budweiser e Heinz no Brasil, ativações de grandes eventos, como a Copa do Mundo de 2014. Em 2016, Eustachio foi para o então Facebook, atuando prioritariamente com clientes dos segmentos financeiro, bens de consumo e educação. Lá, ele desenvolveu sua expertise em mídia de performance e mensuração, principalmente em entregas automatizadas e Inteligência Artificial, sempre com o objetivo de construir campanhas mais direcionadas e com maior conversão.

Agora, de volta para a Africa Creative, o publicitário quer aproveitar sua experiência em entregas automatizadas por meio de inteligência artificial e conectar com ideias poderosas, unindo o melhor da tecnologia e criatividade, sempre mensurando o impacto das campanhas e aplicando seu aprendizado nas próximas. “Os algoritmos e otimizações são essenciais para o mundo da publicidade, mas sem um conteúdo que entretém, emociona ou informa eles não trazem eficiência e nem criam cultura. Ambas as frentes precisam estar juntas para se maximizarem”, complementa Eustachio.

Sergio Gordilho, CCO da Africa Creative, comenta que está animado com a volta de Eustachio. “Já conhecíamos o trabalho de excelência que o Eustachio entrega e queríamos alguém com a bagagem de mídia e digital que ele tem. Valorizamos muito os profissionais que treinamos em casa, que tem nossa cultura e DNA. Ambição criativa, capacidade de realização e foco em resultado são nossos valores e os do Pedro também”, informa Gordilho.

Artigos relacionados

Novidades