A P&D Comunicação lança a primeira campanha de Priapus – tratamento para disfunção erétil – para TV, que vai ao ar mostrando todos os benefícios de sua mais nova tecnologia. Com o tema “Ereção sem hora marcada”, o vídeo será exibido em São Paulo até o final de agosto, nos Canais Globosat (SporTV, SporTV 2 e GloboNews).
“O nosso objetivo foi otimizar o investimento criando uma peça de 15″ com forte apelo sensual, sem ser vulgar, enfatizando o grande benefício do tratamento que é a ereção espontânea sem hora marcada. Um grande diferencial perante os tratamentos com comprimidos e injeções”, declara Daniel Passos, da P&D Comunicação.
A Priapus é uma clínica especializada no tratamento da disfunção erétil, problema que atinge hoje cerca de 6 milhões de homens, só no Brasil.
“Sabemos que investir em comunicação é fundamental, principalmente nessa fase em que estamos, que é a de gerar conhecimento e mostrar a que viemos”, afirma o urologista e membro da SBU, Wagner Raiter José, responsável por trazer a tecnologia ao Brasil e especialista no tratamento da disfunção erétil. E acrescenta, “Os homens precisam superar os obstáculos e buscar ajuda médica para fazerem o tratamento adequado. Não há razão para sofrimento e nem demora. E a tecnologia que acaba de chegar vem para tornar o processo ainda mais fácil”.