terça-feira, dezembro 3, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAgênciasPaulo Sant’Anna assume vice-presidência de mídia da mcgarrybowen

Paulo Sant’Anna assume vice-presidência de mídia da mcgarrybowen

A mcgarrybowen anuncia a contratação de Paulo Sant’Anna como vice-presidente de mídia da agência.  Em seus mais de 20 anos de experiência, Paulo trabalhou para alguns dos maiores anunciantes do país entre eles: Natura, Vivo, Itaú, McDonald´s, J&J, Kia Motors, United Airlines, BMW, Ambev, Kimberly&Clark.

Quando o assunto é mídia, Paulo é um profissional de destaque. É vencedor de diversos prêmios como o Media Global (2016) com o case “Leia para uma criança”, do Itaú; MaxiMídia (2016) com Natura Chronos e McDonald´s Club House, também premiado no Effie Awards (2016) e FOMLA (2016), no qual também foi premiado com Vivo Meu Show e “Leia para uma Criança” entre outros. Foi indicado ao prêmio Caboré em
2013.

“Hoje, tenho o orgulho de anunciar o Paulo Sant’Anna no meu time de executivos. Um profissional atuante e reconhecido no mercado por seu profissionalismo e competência”, afirma Walter Susini, presidente da mcgarrybowen.

O novo vice-presidente da agência possui profundo conhecimento no planejamento, gestão e negociação de mídia adquirido no período em que esteve na DPZ&T, onde trabalhou por oito anos, África, Fallon, Talent Marcel, JWT.  Atualmente é vice-presidente de Conhecimento, do Grupo de Mídia, membro do conselho do IVC, participou do júri de algumas premiações nacionais e internacionais como o Festival of Media (Global), Festival de Media Latam.

“Estou muito feliz em passar a integrar a equipe da mcgarrybowen e, principalmente em trabalhar ao lado de profissionais de excelência como Walter Susini e Fernanda Antonelli. Me sinto desafiado pelo projeto da agência e entusiasmado em fazer parte dessa história que está se construindo”, comenta Paulo Sant’Anna.

Artigos relacionados

Novidades