A Leo Burnett Tailor Made comunicou na última terça-feira (07) a saída de Paulo Giovanni da função de Chairman. A partir de agora, Marcelo Reis (CEO e CCO) e Marcio Toscani (CEO e COO) – que já respondem como copresidentes desde outubro de 2014 – passam a ser responsáveis pela operação no Brasil e a se reportar diretamente a Justin Billingsley, Global Chief Operating Officer do Publicis Communications.
“Estou muito feliz por ter como sucessores esta dupla de profissionais tão competentes. Marcelo Reis e Marcio Toscani formam uma liderança incrivelmente talentosa para os negócios, com um grande olhar para a criatividade”, diz Giovanni. “Nestes seis anos de união entre a Leo Burnett e a Tailor Made, a Leo no Brasil conquistou reputação internacional de qualidade criativa e consistência na construção de marcas. Fico feliz por deixar uma agência estruturada e fortalecida”, destaca Giovanni.
“Temos muito a agradecer a Paulo Giovanni por sua brilhante contribuição, que certamente ficará na história da Leo Burnett Tailor Made. Entendemos sua decisão de trilhar novos desafios profissionais e acreditamos que este ciclo termina respaldado em uma parceria feliz, produtiva e pautada por muito profissionalismo”, ressalta Justin Billingsley.
Pertencente ao Grupo Publicis, a Leo Burnett Tailor Made está no Brasil há 41 anos e conta com uma equipe de 400 colaboradores em dois escritórios (São Paulo e Brasília). Está entre as sete maiores agências em volume de mídia do Brasil, de acordo com o último ranking do Ibope Monitor (setembro/2016).
Confira a matéria: