Paula Esteves é a nova diretora de criação da Grey Brasil e passará a atender a conta da P&G, que engloba clientes como Pantene, Downy, Aussie, Herbal Essences e Head&Shoulders, além de trabalhar em novos negócios e projetos pontuais. A profissional é multidisciplinar e atua em áreas como fotografia, cinema, design, moda e outros diversos tipos de manifestações artísticas e culturais. Formada em publicidade, cinema e yoga, conta com pelo menos 18 anos de atuação no mercado.
“Paula vem para agregar ao ecossistema da Grey com toda sua bagagem criativa. É uma ótima profissional, curiosa e muito experiente, com interesse por conhecer diferentes culturas e ter novos aprendizados, o que compactua com nossos valores e ideais. Também está sempre aberta a novos desafios, característica pela qual prezamos muito”, diz João Caetano Brasil, diretor executivo de criação da Grey Brasil. Nos dez anos em que morou em São Paulo, Paula adquiriu vasta experiência na área criativa e já passou por agências como Publicis, Wunderman Thompson, AlmapBBDO, F/Nazca Saatchi&Saatchi, Ogilvy, Dentsu/McgarryBowen e Leo Burnett. Nelas, atendeu marcas como Bradesco, Havaianas, Natura, Ambev, O Boticário, Nivea, Gol Linhas Aéreas, Volkswagen, entre outras. Ao longo da carreira, recebeu alguns prêmios e reconhecimentos em festivais importantes, como o Cannes, Clio Awards, D&AD, New York Festivals, El Ojo, CCSP, Best of Archive, Toronto International Film Festival e The Lift-off Global Network.