A Media.Monks Brasil, marca operacional do grupo internacional de comunicação S4Capital, fez duas contratações importantes para reforçar seu time de executivos, que reportarão diretamente para a Managing Director, Marina Pires.
Após mais de três anos na Suno, onde era sócia e atuou na gestão de clientes como Santander, Vivo, Grupo Boticário, Samsung, RD, Patricia Gerard chega como executive growth director e estará à frente da área de expansão de serviços integrados. A profissional acumula 20 anos de carreira tendo trabalhado também no WPP e AlmapBBDO.
Já o francês Quentin Mahé é o novo Head of Strategy & Connections. Com mais de 15 anos de experiência, combina atuação global, em agências como Y&R London e Mojo Supermarket, à local, onde teve passagens por Africa Creative, F/Nazca, GUT e Droga5. Quentin já liderou a estratégia de marcas locais como Budweiser, Skol, Mercado Livre, Brahma e Quinto Andar, assim como projetos internacionais para Facebook, Shein e Mercedes-Benz.