domingo, dezembro 22, 2024
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Partage anuncia Fillet como nova agência nacional de comunicação

A Partage anuncia a Fillet como nova agência de comunicação. A agência tem como desafio planejar e criar campahas nacionais que respeitem as diferenças culturais de cada região. A primeira grande campanha é o anúncio do novo posicionamento de comunicação da rede: “Onde a gente se encontra”.O objetivo do novo posicionamento é trazer para a comunicação a nova realidade dos shoppings, que vai muito além das compras, sendo realmente um ponto de encontro, de lazer, cultura, gastronomia e serviços. Grande parte dos empreendimentos da Partage estão localizados em regiões no interior dos estados, onde o papel do shopping center é de grande relevância.“O conceito “Onde a gente se encontra – Aqui sua história faz parte da nossa” vai ser desenvolvido para consumidores, lojistas e funcionários da Partage, em uma campanha Institucional que vai além do varejo.  O trabalho já apresentado pela Fillet nos deu tranquilidade. Sabemos que vamos nos aproximar cada vez mais das pessoas, independente da região de atuação”, afirma Ana Guiomar Rodrigues, Gerente Nacional de Trade Marketing da Partage Shoppings Centers.Para Rodrigo Mauger, Partner da Fillet, “grande parte do investimento do tempo desta nova parceria será em planejamento, com troca de informação entre as equipes e agências de cada empreendimento, para que a criação das campanhas representem os valores da Partage, mantendo a personalidade de cada operação”.Atualmente a Partage Shopping centers possui e administradora 12 shoppings em operação (Mossoró/RN, Campina Grande/PB, Marabá/PA, Parauapebas/PA, São Gonçalo/RJ, Poços de Caldas/MG, Betim/MG, Rio Grande/RS, Jaraguá do Sul/SC, Arapiraca/AL, Cuiabá/MT e Natal/RN)  além de outros dois Shoppings em construção, um em São Paulo/SP e outro em Brasília/DF.“A espinha dorsal da Fillet é Digital. Toda nossa construção estratégica parte daí. Pensar global e atuar local sempre foi parte do nosso dia a dia. Praticamos muito isso em nossa história com os clientes, transportando os valores das marcas para a rotina das lojas”, conclui Mauger.

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