A curitibana Páprica Comunicação acaba de anunciar a chegada de mais um novo cliente à casa. A agência, que atua há mais de 10 anos no mercado oferecendo soluções de excelência para negócios no mundo digital, agora é responsável pela conta da NTT Data Brasil, filial nacional de uma das maiores empresas de consultoria e tecnologia do mundo e parceira global SAP®.
Com várias frentes de atuação e diversos cases de sucesso já executados para startups, multinacionais, indústrias e empresas de variados segmentos, a Páprica atua no planejamento estratégico, posicionamento de marca, estratégias de inovação, dentre outras soluções que objetivam o fortalecimento dos negócios. Atendendo a NTT Data, a agência passa a ser responsável pela realização de campanhas de mídia com foco em performance e conversão de vendas, visando aumentar a visibilidade e alcance da empresa no digital.
“A NTT Data é hoje um dos seis maiores provedores globais de serviços ligados à tecnologia da informação. A ação da Páprica em parceria com a empresa pretende ampliar o alcance nacional, convertendo as estratégias online em vendas”, explica Renan Vargas, CEO da Páprica. Com operação em mais de 30 países, a NTT Data busca oferecer soluções individualizadas de tecnologia para clientes dos mais diversos segmentos, a fim de facilitar os processos internos.
Com o reforço de peso em seu quadro de clientes, a Páprica amplia seu vasto portfólio de parceiros. A agência curitibana é destaque no mercado, com uma atuação consolidada, atendendo empresas de grande porte, entre elas atendendo empresas de grande porte, entre elas Docol, Neodent, Marista Brasil e DrogaVET.