terça-feira, novembro 5, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAgências“Painel PJ”, do Banco do Brasil, ganha papel em enredo de ‘Vai...

“Painel PJ”, do Banco do Brasil, ganha papel em enredo de ‘Vai Na Fé’

Líder de audiência no horário das sete, a novela ‘Vai Na Fé’, da TV Globo, ganha um novo personagem. No último sábado (25), a trama assinada por Rosane Svartman, trouxe o “Painel PJ”, plataforma exclusiva do Banco do Brasil, para o núcleo que conta a emocionante história de Sol (Sheron Menezzes), que vendia quentinhas no Centro do Rio de Janeiro para sustentar sua família até decidir seguir com o sonho da carreira artística.

Na trama, com a ajuda de sua filha Jeni (Bella Campos) e da melhor amiga Bruna (Carla Cristina), Sol irá formalizar o negócio de quentinhas depois conhecer a plataforma “Painel PJ”, do Banco do Brasil, que ajudará a manter o negócio rodando a todo vapor, enquanto também se dedica à sua carreira de dançarina.

A ação que foi ao ar no sábado contou também com um break estendido de 30″ especial em que Jeni apresentava o painel PJ para a mãe (Sheron Menezzes) e a avó (Elisa Lucinda). A ideia é oferecer para a audiência a oportunidade de conhecerem a solução financeira que ajuda micro e pequenos empreendedores a organizarem as finanças de suas empresas, oferecendo soluções e produtos adequados para o negócio de forma gratuita. O “Painel PJ” passa a ser o personagem principal em inserções de merchans do Banco do Brasil na dramaturgia.

Com as inserções, a marca aproveita a oportunidade para gerar novas conversas e ampliar seu público. “O Banco do Brasil vem de um movimento de marca que busca se conectar com novos públicos, inovando em nossa forma de comunicar. Esta ação é uma grande oportunidade para entrar na casa dos brasileiros oferecendo soluções que podem mudar o cenário financeiro”, explica Paula Sayão, diretora de marketing e comunicação do Banco do Brasil.

As ações, criadas em parceria com a Globo e assinadas pela WMcCann, integram a campanha de Reorganização Financeira, recentemente lançada pelo Banco do Brasil, que tem como principal objetivo apresentar soluções práticas, reais e modernas para os brasileiros se reorganizarem financeiramente.

Ativações de conteúdo

Para potencializar a campanha de Reorganização Financeira, o Banco do Brasil aposta em formatos diferentes para comunicar suas soluções “Minhas Finanças”, para pessoa física, e “Painel PJ”, para micro e pequenos empreendedores. Além das ações assinadas em parceria com a TV Globo e com a atriz Sheron Menezzes, a marca ganhou repercussão, recentemente, nas redes sociais, com uma ação ao lado da humorista Thati Lopes, que trouxe conteúdos exclusivos da campanha para plataformas digitais, conectando a marca com o público jovem.

Artigos relacionados

Novidades