A Paim expandiu seu portfólio com a conquista de um novo projeto para a Pepsi neste verão: a criação da identidade visual do Pepsi Twist Land. O evento foi desenvolvido para ativar a marca no Rio Grande do Sul, um dos seus principais mercados de atuação no país, com uma série de atrações inéditas na praia de Atlântida, que convidarão os consumidores a dar um twist na mesmice e sair do senso comum.
O Pepsi Twist Land, primeira ação desenvolvida exclusivamente pela Pepsi no litoral gaúcho, acontece novamente no próximo fim de semana, dias 22, 23 e 24, com apresentações gratuitas de bandas e DJs locais. Haverá performances do espetáculo Fuerza Bruta, grupo argentino mundialmente reconhecido pela singularidade de seus shows, que unem música eletrônica e tribal, luzes, água e vento.
A Paim Comunicação atua nacionalmente e possui em seu portfólio marcas como Lojas Renner, Camicado, AmBev, Wallmart, Italínea e BrMalls. A agência foi escolhida em razão do trabalho que vem realizando com a Polar e a expertise em atender ao público gaúcho, além dos jobs desenvolvidos para Antártica Subzero e Brahma 0%, também da AmBev.