Agência de conteúdo inicia projeto de comunicação digital para cliente que está prestes a completar 50 anos de atuação no mercado
A Padrinho Agência de Conteúdo acaba de iniciar um projeto de comunicação integrada para a Escala. O trabalho envolve assessoria de imprensa e gestão do LinkedIn e está alinhado ao plano de compartilhar informações relevantes sobre as atividades da agência da capital gaúcha, que completa 50 anos em 2023. “Ficamos empolgados com a perspectiva de atender a Escala, uma agência muito conhecida e que, com espírito de constante evolução, segue se reinventando após décadas. A Padrinho é muito mais nova, mas compartilha esses valores”, valoriza o sócio e diretor de Novos Negócios da Padrinho, Carlos Guilherme Ferreira. Conforme Ferreira, a parceria é resultado de Paulo Melo, diretor-geral da agência de publicidade, e do diretor de Novos Negócios, Gustavo Fávero. Vai ao encontro da intenção da Escala de valorizar seus talentos e clientes, divulgando trabalhos criativos e com resultados de impacto para parceiros como Banrisul, Colombo, Farmácias São João, LS Tractor, Piccadilly, Ministério da Educação e Stihl. “Prestes a completar seus 50 anos, a Escala continua inovando, crescendo e ajudando a narrar as histórias de seus clientes. É exatamente por contar tantas histórias e por trazer tantos resultados que a Escala precisava de um parceiro para trazer à tona tantas iniciativas. Pensando em cuidar da imagem de quem cuida da imagem de tantas empresas, é que a Escala escolheu a Padrinho. Ou será que foi a Padrinho quem escolheu a Escala, por ter tanta coisa bacana pra divulgar?”, comenta Fávero. Fato é que esta não é a primeira edição dessa parceria. Em 2019, a Padrinho prestou serviço para um trabalho pontual à agência de publicidade, ponto importante para a construção da parceria de 2022.