domingo, dezembro 22, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAgênciasÓtica Center é o novo cliente da Hill+Knowlton Brasil

Ótica Center é o novo cliente da Hill+Knowlton Brasil

A Hill+Knowlton Brasil acaba de ampliar seu portfólio de clientes com a conquista da conta Ótica Center. A partir de fevereiro de 2023, a agência estará à frente das ações de relações públicas e atendimento à imprensa para a rede de franquias.O atendimento da nova conta será liderado por Thiago Salles, Vice-presidente; Gisele Gomes, diretora executiva; e Isabela Videira, executiva de contas.A Ótica Center é uma das maiores e melhores franquias ópticas do Brasil. Com mais de 15 lojas espalhadas pelo estado de São Paulo, a marca é parceira e reconhecida pela ABF (Associação Brasileira do Franchising). Com um crescimento exponencial, a franquia é líder de vendas em todas as regiões onde atua.A Ótica Center conta com uma estrutura projetada, com ambiente climatizado e laboratório digital próprio em cada unidade. Além de proporcionar conforto aos seus clientes, a rede entrega com facilidade e agilidade lentes, óculos e armações, que podem ficar prontos em até uma hora. Após diversos estudos e análises do segmento, a Ótica Center nasceu para oferecer um design próprio e repleto de elegância em mais de centenas de modelos, que são usados e anunciados pela embaixadora oficial da marca, a atriz e apresentadora, Ticiane Pinheiro.

Artigos relacionados

Novidades