Com o intuito de se tornar um sinônimo de vida saudável e mais presente na vida de seus clientes, a Unimed Londrina lançou uma nova campanha, criada pela OpusMúltipla, que inaugura um novo posicionamento da marca, guiada pela conceito “Por uma vida mais saudável”. Essa é a primeira ação da agência criada para o novo cliente.
A campanha terá três momentos, sendo esta primeira fase focada em vendas para pessoas físicas e com veiculação agendada para o final deste mês. “A ideia está em identificar os sinais que a vida oferece para começarmos a ter um comportamento mais saudável. Nesse processo, a Unimed Londrina estará presente e colaborando em todos os passos”, afirma Renato Cavalher, diretor geral de criação da agência.
A OpusMúltipla é a responsável por toda a comunicação publicitária da Unimed Londrina, cooperativa médica regional que completa 40 anos em 2015. A agência entrega o planejamento anual de comunicação integrada da marca e a campanha destinada a pessoa física. “É uma satisfação atendermos esta que é uma das Unimeds mais criativas e empreendedoras do Brasil”, comemora o presidente da OpusMúltipla, Rodrigo Havro Rodrigues.
Confira o filme da campanha no link: https://www.youtube.com/watch?v=qR_kMc0P8zI
Ficha técnica
Agência: OpusMúltipla
Cliente: Unimed Londrina
Diretor de Criação: Renato Cavalher
Diretor de Arte: Luis Bacellar
Redator: César Noda
Diretor de Planejamento: Tiago Stachon
Planejamento: Débora Waz
RTVC: Edson Perin
Fotografia: Sergio Buss
Diretor de Fotografia: Felipe Meneghel
Produtora de vídeo: Easy Filmes
Diretor de Cena: Ado Oliveira
Áudio: Canja Sound Ideas
Finalização: Pierre Poli Mendes
Produção Gráfica: Josiane Figueiredo
Mídia: Felipe Zétola, Priscila Leopoldino e Luisa Melara
Direção de Atendimento: Juliana Arnulf
Atendimento: Christine Brum e Michelle Biazeto
Aprovação: Lorraine More, Daniele Valente e Weber Guimarães