terça-feira, novembro 5, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAgênciasOpusMúltipla assina nova fase da campanha para Unimed Londrina

OpusMúltipla assina nova fase da campanha para Unimed Londrina

Em novos filmes criados pela OpusMúltipla (empresa do Grupo OM Comunicação Integrada), a Unimed Londrina continua mostrando como é difícil a vida do vendedor da concorrência. Desta vez, o personagem principal da campanha tenta convencer empresários a fazer o plano errado para seus funcionários, em filmes que apostam no bom humor.

“O segmento de pessoa jurídica geralmente é abordado de maneira fria e formal. Mas a gente acredita que fazendo o oposto temos mais chances de ganhar a simpatia do público”, afirma Alexandre Catarino, Diretor de Criação da OpusMúltipla.

A comunicação será veiculada na mídia exterior, no rádio, na internet e em todos os materiais de apoio da equipe de vendas.

Assista aos filmes da campanha:

Ficha Técnica:

Trabalho: Campanha PF 20%
Título: Amizade
VP de Criação Grupo OM: Renato Cavalher
Diretor de Criação: Alexandre Catarino
Redator: Alexandre Catarino
Diretor de Arte: Luis Bacellar
RTV: Edson Perin
Atendimento: Dino Camargo e Tainan Almeida
Mídia: Priscila Leopoldino e Andréia Silva
Produtora de Vídeo: Deiró Moving Ideas
Diretor de cena: Thiago Artimonte
Produtora de áudio: Canja Audio Culture
Aprovação: Dayane Goncalves Santana e Daniele Valente

 

Artigos relacionados

Novidades