Em novos filmes criados pela OpusMúltipla (empresa do Grupo OM Comunicação Integrada), a Unimed Londrina continua mostrando como é difícil a vida do vendedor da concorrência. Desta vez, o personagem principal da campanha tenta convencer empresários a fazer o plano errado para seus funcionários, em filmes que apostam no bom humor.
“O segmento de pessoa jurídica geralmente é abordado de maneira fria e formal. Mas a gente acredita que fazendo o oposto temos mais chances de ganhar a simpatia do público”, afirma Alexandre Catarino, Diretor de Criação da OpusMúltipla.
A comunicação será veiculada na mídia exterior, no rádio, na internet e em todos os materiais de apoio da equipe de vendas.
Assista aos filmes da campanha:
Ficha Técnica:
Trabalho: Campanha PF 20%
Título: Amizade
VP de Criação Grupo OM: Renato Cavalher
Diretor de Criação: Alexandre Catarino
Redator: Alexandre Catarino
Diretor de Arte: Luis Bacellar
RTV: Edson Perin
Atendimento: Dino Camargo e Tainan Almeida
Mídia: Priscila Leopoldino e Andréia Silva
Produtora de Vídeo: Deiró Moving Ideas
Diretor de cena: Thiago Artimonte
Produtora de áudio: Canja Audio Culture
Aprovação: Dayane Goncalves Santana e Daniele Valente