Já está no ar a nova campanha da Unimed Londrina com foco em pessoas jurídicas. Assinada pela OpusMúltipla, a campanha traz novamente o insistente vendedor do plano errado, que reaparece como personagem central em dois filmes.
Mais uma vez, as tentativas para convencer os clientes a contratarem seu plano de saúde falham. Os comerciais serão veiculados até a segunda semana de outubro.
“Nestes filmes o vendedor do plano errado tenta se infiltrar na rotina das empresas para conseguir algum cliente. Usamos o bom humor aqui, como em toda a campanha, porque não achamos que seja necessário ser burocrático e sem graça para falar com o público Pessoa Jurídica”, diz o Diretor de Criação da OpusMúltipla, Alexandre Catarino.
Assista ao filme:
Ficha Técnica:
VP de Criação: Renato Cavalher
Diretor de Criação: Alexandre Catarino
Criação: Alexandre Catarino, Luis Bacellar, Renato Cavalher e Cristianne Kamimoto
RTV: Edson Perin
Atendimento: Dino Camargo, Tainan Almeida e Letícia Brod
Produtora de vídeo: Deiró
Diretor de cena: Thiago Artimonte
Produtora de áudio: Canja
Aprovação: Dayane Santana e Daniele Valente