quinta-feira, novembro 21, 2024
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OPP se reposiciona e se torna Agência Visia

Pedro Salmen e Pery Barbosa, juntamente com os novos sócios Ari Pereira (Ex-Signum) e Alexandre Cezário (Ex Grupo TV1, Isobar e Propeg) reposicionaram a Agência OPP, player que está no mercado há 12 anos e, que desde o início de 2015, passou a se chamar Agência Visia. A empresa é lançada no mercado com ações assinadas para as marcas Vigor, BMW Mini, Banco Toyota, Bivik Jeans, entre outras.

Entre os cases da Visia, que fazem parte do seu portfólio, está o reposicionamento digital da Vigor. “Propusemos uma nova produção visual para o segmento food service e a criação de conteúdo relevante para o consumidor; com isso, conseguimos aumentar a audiência no website da marca”, detalha Pery Barbosa, sócio e diretor criativo / operações da Visia.

Outro trabalho da agência foi para BMW Motorrad.  Neste caso, a agência usou diferentes ações para comunicar e integrar canais, explorando redes sociais, campanhas de fidelização, oferta de produtos, website e divulgação da história da marca para os entusiastas do segmento, conseguindo maximizar os efeitos destas ações aumentando o recall da marca.

“Queremos levar uma mensagem direta ao mercado de como nossa filosofia de trabalho pode trazer ganhos às marcas que trazem projetos para a Visia”, resume o diretor executivo da agência, Pedro Salmen. Para ele, o formato de atendimento da Visia é um modelo que já foi testado por sua equipe e que vem colhendo frutos.

A nova agência vai oferecer serviços integrados de comunicação baseados em estratégia, plataforma, experiência e campanhas. Esta sequência de atendimento criada pela Visia prevê um conjunto de ações que possibilitam entender a relação da marca de seus clientes com seus consumidores e concentrar esforços para desenvolver conteúdos relevantes nas redes sociais e em outras plataformas.

Na visão da agência, essas etapas proporcionam experiências reais para os públicos-alvo que serão impactados por estratégias de comunicação e marketing customizadas em plataformas on e offline. O ciclo 360º se completa com campanhas que usam meios adequados a cada situação e cliente.

Foto (da esq. p dir): Pedro Salmen, Alexandre Cesário, Ari Pereirae Peri Barbosa

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