O GuaraHora, extensão da marca do jornal Meia Hora, editado pelo grupo português Ejesa e que também é responsável pelo jornal O Dia – Já pode ser encontrado nas bancas do Rio de Janeiro.
Na TV, o filme vem com a simplicidade criativa que é marca da Onzevinteum, agência responsável pela campanha. A peça mostra uma jovem na praia dando um belo e lento gole em um copo de guaraná natural. O letreiro então avisa: “Você vai ver um gole de meia hora.” Pouco antes de terminar os 30″, entra outro letreiro: “Chegou GuaraHora. “O guaraná do jornal Meia Hora.”
Anúncio, outdoor, busdoor e cartaz de lançamento do GuaraHora trazem a levada de humor e linguagem típicos do Meia Hora com títulos como “Se as notícias não dão refresco, a gente dá”, “Espreme, sai guaraná” e “Tome de maia hora em meia hora”, entre outros.
Assista ao filme da campanha:
Ficha Técnica:
Cliente: Ejesa / Jornal Meia Hora
Produto: Guarahora
Campanha: Lançamento
Agência: Onzevinteum
Criação: Gustavo Bastos, Vitoria Paes, Clarisse Costa
Diretor de Criação: Gustavo Bastos
Atendimento: Diego Crisostomo
Mídia: Rodrigo Sani
Produtora: MZ3 Conteúdo
Diretor: João Borges, Mario Barros
Produtor: Julianne Gomes
Fotografia: Bernardo Richter
Finalização: Ray Caldas
Som: MZ3 Conteúdo