segunda-feira, junho 24, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAgênciasOnze assina criação e produção do Scale-Up Day 2022, da Endeavor

Onze assina criação e produção do Scale-Up Day 2022, da Endeavor

Evento reuniu centenas de empreendedores no hotel Unique, em São Paulo, para um dia de conteúdo, mentorias, ativações e networking.

A Onze Marketing e Comunicação é a responsável pela criação, planejamento estratégico e operacional do Scale-Up Day 2022, realizado pela Endeavor. O evento, que aconteceu nesta semana no hotel Unique, em São Paulo, foi idealizado para reunir empreendedores acelerados pelo programa de mesmo nome desde 2020, promovendo conexões, mentorias e troca de experiência, além de palestras com heads de grandes empresas.

Com público estimado de 600 pessoas, o Scale-Up Day teve em sua estrutura cinco salas para apresentações simultâneas, somando três grandes painéis na plenária principal e mais de 20 meetings durante todo o evento. Além do conteúdo, uma série de ativações e parcerias ocorreram junto a marcas e empresas como Pernod Ricard, 3 Corações, Taeq, Lowko, Mobees, Copa Labs, Renner e Microsoft. Itaú e B3 também participaram como patrocinadores de salas de mentoria.

Entre as presenças estiveram nomes como Jessica Sandin (Nubank), Thomaz Srougi (dr.consulta), Emily Ewell (Pantys), Paulo Veras (99), César Carvalho (Gympass), Martin Escobari (GA), Mariana Dias (Gupy), Pedro Conrade (Neon) e Camilla Junqueira (Endeavor), abordando temas como tendências, talentos e cultura, acesso a capital, futuro do trabalho, o papel do CEO, estratégia e crescimento, entre outros.

Procurando gerar uma experiência intimista, focada em impulsionar tanto o aprendizado quanto a conexão e o networking entre os convidados, a Onze buscou, em sua criação e planejamento, desenvolver um projeto que unisse elementos tecnológicos a ambientes que garantissem não só o conforto e a troca de ideias, mas também otimizassem o acompanhamento e consumo de conteúdo durante as apresentações. Coube à agência também a direção técnica e artística do evento, bem como o gerenciamento de ativações dos patrocinadores.

“O Scale-Up Day reuniu desde nomes consagrados a empreendedores que andam a passos largos para o sucesso, mas estão em diferentes momentos da jornada e encontram, neste evento, oportunidades únicas de aprendizado e conexões. Nosso projeto buscou garantir uma experiência única, objetiva e completa desde a chegada do participante até sua saída, passando por ativações engajadoras, e conteúdos inovadores – tudo para uma jornada confortável e enriquecedora”, destaca Nani Oliveira, Chief Operating Officer da Onze Marketing e Comunicação

Artigos relacionados

Novidades