sábado, julho 5, 2025
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAgênciasOn The Nose expande com fortalecimento digital

On The Nose expande com fortalecimento digital

Alexandre Biancamano, André Barros e Rafael Cappelli, sócios da On The Nose
Crédito: Julio Tavares

A On The Nose, agência independente de soluções criativas digitais, dá um passo estratégico em sua trajetória ao expandir seu ecossistema no segmento esportivo. Liderada pelos sócios Alexandre Biancamano, André Barros e Rafael Cappelli, a empresa tem sob seu guarda-chuva a holding Ola Sports – que também inclui a agência SPORTent e nomes como Antonio Tabet e Marcos Motta.

Um dos primeiros movimentos desse novo momento é a aquisição do canal esportivo N Sports por parte da Ola Sports. O projeto passa a integrar a rede de canais afiliados da On The Nose e conta com a participação de Tellescom e do lendário narrador Galvão Bueno como sócios.

“A aquisição da N Sports é um movimento estratégico que reforça nossa aposta no poder de conexão e engajamento do esporte. Trata-se de um setor com enorme relevância cultural e comercial no Brasil, com audiência fiel e apaixonada. Integrar esse canal ao nosso ecossistema amplia significativamente nossa capacidade de entregar conteúdo de alto valor, gerar oportunidades para marcas e fortalecer ainda mais a rede de creators e parceiros que orbitam a On The Nose”, comenta o sócio André Barros.

Com esse movimento, a agência amplia sua presença no mercado e se prepara para anunciar novas iniciativas em breve – incluindo a expansão do portfólio de marcas, o fortalecimento da frente comercial e o aumento da rede de creators e parceiros.

“Estamos vivendo um momento muito especial. Essa reestruturação vem sendo desenhada há meses, com foco em inovação, escala e impacto real para nossos parceiros. Os primeiros resultados já mostram que estamos no caminho certo, com novas oportunidades surgindo e o mercado reconhecendo o valor do que estamos construindo”, destaca o sócio Alexandre Biancamano.

A reestruturação já vem chamando a atenção do setor. A On The Nose foi uma das dez agências selecionadas pela Invest SP, por meio do programa CreativeSP, do Governo do Estado de São Paulo, a participar do Festival de Publicidade Cannes Lions, na França.

Representada no evento pelo sócio Rafael Cappelli, que participará com foco na creator economy, a agência terá contato com players do mundo todo, não só absorvendo as tendências atuais do setor, mas também elevando o nome da On The Nose a um novo patamar, com espaço para compartilhar cases e novidades durante o festival.

“Representar a On The Nose em Cannes é mais do que uma conquista, é uma chance de mostrar ao mundo o que estamos desenvolvendo aqui. A economia de creators está em transformação, e queremos estar na linha de frente dessa evolução, trazendo aprendizados, conexões e visibilidade internacional para nossos talentos, cases e marcas parceiras”, celebra Cappelli.

No portfólio da On The Nose estão grandes marcas como Lacoste, Netshoes, Magazine Luiza, Banco Neon, Google, Porta dos Fundos e Gigantes de Nazaré, além de talentos como Kaká, Chico Pedrotti, Layla Monteiro, Luisa Bresser, Cela Lopes, Sofia Bresser, Luan Pereira, Neguerê, Diogo Gonçalves e Bia Paes de Barros

Artigos relacionados

Novidades