sexta-feira, fevereiro 21, 2025
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAgênciasOn The Nose anuncia Alexandre Biancamano como novo sócio

On The Nose anuncia Alexandre Biancamano como novo sócio

A On The Nose, agência independente de soluções criativas digitais, apresenta Alexandre Biancamano como novo sócio, ao lado dos sócios-fundadores André Barros e Rafael Cappelli. Com mais de 20 anos de experiência nas áreas de marketing, estratégia de conteúdo e gestão de negócios, o executivo fortalece a posição da agência e expande seus horizontes.

Com passagens por grandes empresas como Terra Network, Turner Broadcasting, ESPN e Iguatemi, Biancamano traz um olhar estratégico para o desenvolvimento de marcas premium e parcerias de alto impacto. No Iguatemi, esteve diretamente envolvido com marcas de luxo, gerenciando estratégias de marketing e ativações voltadas para um público exigente e sofisticado. Já na ESPN e Turner, liderou iniciativas no setor esportivo, conectando marcas a audiências engajadas por meio de conteúdo e experiências inovadoras.

“Minha trajetória me permitiu atuar diretamente nos segmentos de luxo e esporte, seja por meio da gestão de grandes projetos para marcas premium no Iguatemi ou pelo desenvolvimento de projetos estratégicos como o WatchESPN na ESPN e a aquisição do Esporte Interativo pela Turner. Vejo um enorme potencial para conectar esses mercados com o universo dos creators e canais digitais. Na On The Nose, quero levar essa expertise para estruturar parcerias e ações inovadoras, ampliando as oportunidades para marcas que desejam atuar nesses segmentos,” destaca Biancamano.

Na On The Nose, o executivo será responsável pela liderança de estratégias de marketing, inteligência de mercado, creators e canais afiliados, com o objetivo de ajudar empresas a transformar suas marcas e alcançar novos públicos.

Com um modelo de negócios “one stop shop”, a On The Nose oferece soluções criativas digitais integradas, utilizando a metodologia proprietária “Ignite, Create e Boost” para criar ações impactantes. Seu portfólio inclui grandes marcas como Lacoste, Magazine Luiza, Google e Porta dos Fundos, além de personalidades como Kaká, Chico Pedrotti, Layla Monteiro, o medalhista olímpico William Lima e Luisa Bresser.

A entrada de Biancamano no quadro societário representa um passo estratégico para a agência, que pretende consolidar sua atuação no mercado de creators e explorar novos segmentos, como wellness e luxo. “Com o Alexandre, conseguimos trazer um olhar diferente do que tínhamos aqui. Sua vivência em empresas de grande porte e sua experiência com marcas premium e esportivas agregam uma nova perspectiva à On The Nose. Ele nos ajuda a analisar os projetos sob um prisma mais amplo, garantindo que as estratégias sejam ainda mais eficientes e impactantes”, afirma André Barros, sócio-fundador da agência.

Além da expansão para novos mercados, a On The Nose também tem como objetivo fortalecer sua estrutura interna, com previsão de chegar a 60 colaboradores até o final de 2025. Essa expansão reforça a importância da cultura organizacional da empresa, que prioriza o crescimento coletivo e a excelência na entrega de soluções criativas e estratégicas.

“A cultura da On The Nose é um dos nossos maiores diferenciais, e integrar um novo sócio exige alinhamento total com nossa visão e abordagem de mercado. O Alexandre se encaixou perfeitamente nesse perfil, trazendo ainda mais consistência e valor para nossa estratégia”, conclui Rafael Cappelli, sócio-fundador.

Artigos relacionados

Novidades