quinta-feira, dezembro 26, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAgênciasOMZ fortalece posicionamento propositivo como parceira estratégica de implementação

OMZ fortalece posicionamento propositivo como parceira estratégica de implementação

OMZ fortalece posicionamento propositivo como parceira estratégica de implementação da cultura data-driven.

A agência, que figura entre as maiores independentes do país, possui um time de estatísticos, administradores de empresas e economistas a partir de sua boutique estratégica com forte base em analytics e ciência de dados

Completando sete anos em novembro, a agência OMZ, que nasceu da união de fundadores com experiências profissionais em veículos de mídia e mercado financeiro em áreas de marketing analytics, reforça o seu posicionamento propositivo como parceira estratégica de implementação da cultura data driven.

Os sócios Davi Simões (CEO), Mayra Cordeiro (Diretora Executiva de Atendimento e Criação) e Daniel Oliveira (Diretor Executivo de Mídia e Planejamento) enxergam, desde a fundação da agência, a premissa indispensável das relações consultivas e a compreensão de seus clientes por meio de uma metodologia própria, analítica e criativa, capaz de potencializar projetos, marcas e produtos.

Esse DNA propositivo da agência os guiou para estabelecer uma base de marketing analytics com compromisso na gestão da informação com grande foco em encontrar a melhor relação entre preço justo de propaganda com alta qualidade em comunicação, potencializando investimentos em mídia de maneira criativa e eficiente.

“Hoje temos um time de estatísticos, administradores de empresas e economistas com bagagem e formação de primeira linha que trabalham diretamente à serviço dos nossos clientes por meio da Confirmatória, nossa boutique estratégica com forte base em analytics e ciência de dados. Queremos reforçar ao mercado a importância de uma cultura data-driven suportando o direcionamento estratégico dos clientes. Trabalhamos na construção de uma metodologia sistemática e pragmática para a tomada de decisão dos investimentos em comunicação, avaliando de maneira holística e analítica os investimentos em mídia, em celebridades, eventos e patrocínios”, explica Daniel Oliveira, Diretor Executivo de Planejamento e Mídia.

A OMZ possui em seu portfólio clientes como Klabin, Gerdau e Votorantim Cimentos, e seu olhar analítico possibilita entregar aos clientes a combinação das mais avançadas técnicas de estatística, econometria e pesquisa para colocar a comunicação a serviço da estratégia dos negócios.

Um dos grandes cases da OMZ é sua parceria com a Votorantim Cimentos, empresa global de materiais de construção e soluções sustentáveis, onde a agência atua há quase um ano focada na cultura data-driven.

“Iniciamos a parceria com a OMZ em 2022 com projetos relevantes para nossas marcas de produtos e institucional. A agência tem desenvolvido estratégias assertivas de comunicação olhando para todos os nossos públicos de interesse, fortalecendo nossa relevância no mercado e a qualidade dos nossos produtos. A cultura de data-driven da OMZ tem sido um ponto forte na construção dos nossos projetos”, afirma Guilherme Maurina, gerente-geral de Marketing e Produtos da Votorantim Cimentos.

Artigos relacionados

Novidades