domingo, dezembro 22, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAgênciasOmo se reinventa em campanha criada pela MullenLowe Brasil

Omo se reinventa em campanha criada pela MullenLowe Brasil

Após 24 anos, a Unilever realiza mudança em sua maior marca. Desde de 31 de março, a OMO evolui e inicia sua modernização, reformulando toda a sua linha de produtos com muitas novidades para atender aos novos hábitos do consumidor no cuidado com as roupas.

OMO Multiação evolui é agora é OMO Lavagem Perfeita. Essa é a primeira de uma série de inovações programadas ao longo do ano, com a reinvenção do maior produto da Unilever no mundo e renovação de 100% do seu portfólio. Para comunicar a maior campanha de marketing de OMO nos últimos tempos, a MullenLowe Brasil criou uma campanha integrada, com lançamento nacional no último domingo.

A comunicação apresenta o novo OMO Lavagem Perfeita, reforça a modernização da marca e os benefícios, dentre eles o novo pó ultrafino de rápida dissolução, que não deixa resíduos; capacidade de remoção das manchas em uma única lavagem; e o cuidado para que as cores possam durar mais. Além disso, o produto é mais sustentável, contém mais ativos biodegradáveis e exige menos água no processo de lavagem, o que o torna um aliado do meio ambiente.

Iniciando com veiculação nacional em breaks comerciais do programa “Domingão do Faustão”, a campanha apresenta a grande novidade com o lançamento do filme “Despedida” e usa a melodia da música “Hoje”, para marcar presença e apresentar todos os benefícios do produto. A assinatura reforça: “O que já era OMO ficou ainda melhor”. Além disso, Evaristo Costa participa também de três filmes especiais para a apresentação do novo OMO Lavagem Perfeita.

No ambiente digital, a campanha contará com várias ações diferenciadas, dentre elas um unboxing em realidade aumentada no site www.novoomo.com.br, em que o consumidor consegue usar essa tecnologia para visualizar, em tempo real, a transformação da antiga caixa do OMO Multiação na nova embalagem de OMO Lavagem Perfeita para conhecer seus benefícios e assistir ao filme da campanha. Influencers mostrarão em suas redes sociais o unboxing do novo OMO e um time de youtubers criará conteúdo para a marca durante o ano.

Em termos de processos, esse trabalho é o primeiro do modelo “agile” da MullenLowe Brasil, realizado por meio de uma integração feita a quatro mãos com¬¬ agência e clientes trabalhando juntos no dia a dia.

Assista ao filme da campanha:

Ficha Técnica:

Agência: MULLENLOWE BRASIL
Cliente: UNILEVER
Produto: OMO
Título: DESPEDIDA
Direção de Criação: EDUARDO SALLES / GIL PINNA
Criação: HENRIQUE LOUZADA (BILL) / FABIO NUNES / CAIO BORGES / DIEGO VIANA / FELIPE ALVES / GUILHERME RIETH / GUILHERME DIAS
RTV: RODOLPHO DONATO
Atendimento: ROBERT FILSHILL / CAMILA ARIMA / MARIANA CARUSO
Planejamento: ANA LUIZA SANTOS / STELA SOTRATI / GIOVANA MACHADO / SAMUEL YUKIMOTO
Mídia: ERIKA CABRAL / DANIELA HEREDIA / LEONARDO TAKAI / RIVALAYNE ALMEIDA / SHEILA UYEDA / ROBERTA PEDRO
Gerente de Conteúdo: MARCO GUERREIRO
Community: MATHEUS MONTEIRO
Motion: ERIC NEGRÃO
Multímidia: DENIS SITTA
Gerente de Projetos: PABLO ZURITA
Produtora: SANTA TRANSMEDIA
Direção: RICARDO MANTOVANINI
Assistente de Direção: TATIANE KLEIN
Produção Executiva: RENATA MUNARETTO / ELISA MELLO
Cor: DIMITRIS KARTERIS (LIQUOR)
Montador: LUCAS BRASILEIRO
Pós-Produção: ANDRÉ CHAVES / FERNANDO BRANCO / GABRIELA BRANDES / PEDRO ALK / VINICIUS MEYER / SIVO GREVEN
Finalização: BRUNA CUSTÓDIO / JACQUELINE ALMEIDA / LUISA MIRANDA
Trilha: LOUD
Atendimento/Produtora de Áudio: TATIANA ORNELLAS
Maestro: EQUIPE LOUD
Locutor: DIDIO PERINI
Coordenação / Trilha: LETICIA NUNES / NICOLE BONET / THACIO PALANCA
Aprovação do Cliente: EDUARDO CAMPANELLA / GIOVANNA GOMES / YASMINE ANTACLI / VITORIA YOKO

Artigos relacionados

Novidades