A OLX – plataforma de classificados online – acaba de contratar a Bullet. A parceria faz parte da estratégia comercial de reforçar a oferta de formatos customizados de mídia digital para agências de publicidade e grandes anunciantes, assim como parcerias com empresas do segmento imobiliário e de veículos. A escolha da agência ocorreu após uma concorrência entre diversas agências do setor.
“Neste ano, iniciamos uma nova fase na história da OLX. Depois de nos posicionarmos como a maior plataforma de classificados online do país, queremos agora usar nossa grande audiência – com mais de 3 bilhões de pageviews e 50 milhões de usuários únicos mensais – para oferecer serviços diferenciados a potenciais anunciantes e parceiros”, pontua Andrea Mendes, Diretora de Publicidade da OLX Brasil. “Somos uma plataforma de mídia eficiente para o segmento publicitário, assim como para grandes grupos do setor imobiliário e de automóveis. Falamos com usuários que navegam na OLX com intenção de compra, o que os torna propensos a serem impactados por publicidade. E a Bullet terá um papel central nessa estratégia para nos posicionar no mercado”, complementa.
“Enxergamos a OLX como uma plataforma que foge dos padrões de mídia tradicional. É como a gente pensa e interage com o consumidor. Por isso, a chegada dessa conta é muito gratificante para a agência, pois conseguiremos colocar em prática todos os modelos de Think, Share, Sell que adotamos e que já têm apresentado resultados expressivos em outros clientes”, comenda o sócio e CEO da Bullet, Fernando Figueiredo.