quinta-feira, dezembro 26, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAgênciasOlive Garden lança campanha assinada pela BC Comunicação

Olive Garden lança campanha assinada pela BC Comunicação

Especializada em culinária italiana, a rede de restaurantes Olive Garden lança campanha publicitária no Brasil onde atua desde 2014 e já opera com 3 unidades (MorumbiShopping, Shopping Center Norte e Aeroporto de Guarulhos) para divulgar pela primeira vez o seu “Festival de Massas e Vinhos”.

A ação consiste em oferecer ao cliente, durante um mês, fartas combinações de pratos com novas sugestões de molhos e proteínas, além das massas já consagradas, por um preço fixo de R$ 59 e R$ 63*. E mais: todos os pratos do festival incluem saladas, sopas e breadsticks ilimitados para acompanhar. Já em relação aos vinhos, o cliente terá sugestões do Chef de rótulos selecionados especialmente para harmonizar com cada combinação de pratos do festival.

Desenvolvida pela agência BC Comunicação, a comunicação começou a ser veiculada no dia 18 de junho e inclui peças para as lojas e campanha em mídias sociais. “Esse é um promissor cliente que tem um arrojado plano de crescimento no país. Estamos muito satisfeitos pelo atendimento à comunicação on e offline da rede”, afirma Paulo Augusto Cesar (Pepê), sócio e diretor de criação da agência.

 

 

Ficha Técnica:

Anunciante: Olive Garden
Agência: BC Comunicação
Produto: “Cucina Mia”
Título: Festival de massas e vinhos
Diretor de Criação: Paulo Augusto Cesar (Pepê) e Reinaldo Cesar
Criação: Reinaldo Cesar, Marcelo Amaro, Evandro Falconi e Milene Azevedo
Fotógrafo: Sérgio Chvaicer
Atendimento: Fernanda Pinter e Julio Barros
Mídia Digital: Jéssica Hatakeiama
Produção Gráfica: Veridiana Fazenda
Aprovação cliente: Adriane Morgenstern, Willy Campos e Bruno Serapião

Artigos relacionados

Novidades