Especializada em culinária italiana, a rede de restaurantes Olive Garden lança campanha publicitária no Brasil onde atua desde 2014 e já opera com 3 unidades (MorumbiShopping, Shopping Center Norte e Aeroporto de Guarulhos) para divulgar pela primeira vez o seu “Festival de Massas e Vinhos”.
A ação consiste em oferecer ao cliente, durante um mês, fartas combinações de pratos com novas sugestões de molhos e proteínas, além das massas já consagradas, por um preço fixo de R$ 59 e R$ 63*. E mais: todos os pratos do festival incluem saladas, sopas e breadsticks ilimitados para acompanhar. Já em relação aos vinhos, o cliente terá sugestões do Chef de rótulos selecionados especialmente para harmonizar com cada combinação de pratos do festival.
Desenvolvida pela agência BC Comunicação, a comunicação começou a ser veiculada no dia 18 de junho e inclui peças para as lojas e campanha em mídias sociais. “Esse é um promissor cliente que tem um arrojado plano de crescimento no país. Estamos muito satisfeitos pelo atendimento à comunicação on e offline da rede”, afirma Paulo Augusto Cesar (Pepê), sócio e diretor de criação da agência.
Ficha Técnica:
Anunciante: Olive Garden
Agência: BC Comunicação
Produto: “Cucina Mia”
Título: Festival de massas e vinhos
Diretor de Criação: Paulo Augusto Cesar (Pepê) e Reinaldo Cesar
Criação: Reinaldo Cesar, Marcelo Amaro, Evandro Falconi e Milene Azevedo
Fotógrafo: Sérgio Chvaicer
Atendimento: Fernanda Pinter e Julio Barros
Mídia Digital: Jéssica Hatakeiama
Produção Gráfica: Veridiana Fazenda
Aprovação cliente: Adriane Morgenstern, Willy Campos e Bruno Serapião