A marca de desodorante masculino que sempre protegeu os homens resolveu ir mais fundo este mês compartilhando um toque amigo.
Criada pela W+K São Paulo, a ação apresenta uma versão especial da embalagem de Old Spice de ponta-cabeça, com a válvula de aplicação no fundo do frasco. Um desodorante recriado de cabo a rabo para falar sobre a importância de realizar o exame do toque.
Além disso, a marca apoiará o combate ao câncer de próstata fazendo uma doação para o Instituto Vencer o Câncer, apoiando pacientes que lutam contra a doença.
Assista:
Ficha Técnica:
Título: Old Spice Touch
Cliente: P&G
Produto: Old Spice
Agência: Wieden Kennedy São Paulo
Diretores Executivos de Criação: Eduardo Lima | Renato Simões
ACD: Felipe Paiva | José Ferraz | Rafael Melo
Criação: Lucas Saicali | Mica Moran
Produtor Gráfico: Ricardo Barbin
Produtor Digital: Maurício Yamashita
Atendimento: Bruno Capasso
Aprovação Cliente: Vitor Fernandes | Caren Mariano
Produtora: Joint
Atendimento Produtora: Larissa Miranda | Fernanda Soma
Motion Graphics: Christian Balzano
Locutor/VO: Albuquerque
3D Artist: Marlos Lima