terça-feira, dezembro 24, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAgênciasoito ganha a concorrência e conquista adidas Originals

oito ganha a concorrência e conquista adidas Originals

A oito, agência de brand experience com foco em live marketing e conteúdo, acaba de ganhar a concorrência que definiu a nova agência da adidas Originals.

A marca, que é uma das mais apreciadas do setor de moda esportiva, com os tão desejados sneakers comercializadas no Brasil e no mundo, escolheu a oito por ter uma visão 360° de experiências, tanto físicas como digitais.

A agência será responsável pelo planejamento estratégico e execução das campanhas de lifestyle, ativações, shootings e conteúdos que miram nas áreas da cultura e das artes para amplificar os lançamentos e as novidades, e ainda, gerar boas experiências, conectando a marca com seus consumidores e amantes da grife.

A missão da oito é construir credibilidade nos territórios de fashion e cultura Para isso, a meta é tornar a marca do trefoil ainda mais descolada no mercado, maximizar os negócios de tendência de moda e explorar novos territórios: da arte e da música. A

oito pretende alcançar esses objetivos através da conexão com a geração Z, marcando presença em movimentos culturais relevantes, também através de parcerias com influencers para gerar identificação e desejo de compra.

“Estou entusiasmado por ver grandes marcas como adidas Originals abraçarem nossa visão de futuro do mercado, onde unimos live marketing com conteúdo, estando presentes de forma integrada tanto no físico como no digital, conseguindo gerar valor de forma significativa e uma conexão mais profunda com a geração Z”, comenta Guil Salles, CEO da oito.

Artigos relacionados

Novidades