A oito.agency, agência de brand experience com foco em live marketing, acaba de anunciar duas novas contratações para a área de Concept Criativo da agência. Sob a liderança de Caio Campagni, entraram Sérgio José (ex-Reserva), como diretor de arte, e Guilherme Mattos (ex-marketing do Santander Tecnologia, F.biz e TasteMakers Brasil), como planejamento.
Designer radicado no Rio de Janeiro, Sérgio José atuou em grandes marcas, principalmente, a Reserva. Por lá criou coleções e linhas especiais, além de colabs com marcas como: Converse, Superga Devassa, AXE, MTV e Rock In Rio. Depois disso, como consultor de branding e comunicação, atendeu marcas de médio e grande porte do Rio de Janeiro. Sérgio também investiu em projetos autorais, como o site de Artes e Humanidades Deli (2012 – 2014) e também os editoriais TRASH RUNNER, BRAVO GOYTA e Marujo Ferrugem.
Já Guilherme Mattos começou sua carreira como marketing do Santander Tecnologia. Depois migrou para a área estratégica da F.biz, atendendo clientes como Unilever e Honda Motors. Após o período na agência, passou a integrar o time de planejamento da TasteMakers Brasil, desenvolvendo estratégias de PR e influenciadores, atuando com marcas dos grupos Boticário, Grendene, Nestlé e Turner Brasil.
À convite da oito.agency, ambos aceitaram o desafio de mergulhar no universo do live marketing, onde farão parte de todos os projetos da agência junto com as equipes dedicadas.