As barreiras entre o real e o virtual caíram e a sociedade – que transita entre o on e o off regularmente sem perceber – se mostra cada vez mais conectada. De olho nesta nova tendência de rompimento de barreiras, sem importar se as pessoas estão presentes ou remotas, a Artplan criou a mais nova campanha para Oi Fibra, sob o conceito “Oi Fibra muda tudo”, que visa derrubar literalmente as paredes das casas, a fim de mostrar que com a alta velocidade e estabilidade de Oi Fibra tudo o que antes era impossível de imaginar, hoje é mais real do que nunca.
Em uma produção cinematográfica, a nova campanha de OI fibra derruba paredes e coloca os personagens imersos em um cenário futurista de cinema e até de um game. Com a presença dos embaixadores da marca, o humorista Rafael Portugal e o apresentador Marcos Mion, responsável pela locução, a comunicação mostra que hoje, graças a internet de fibra da Oi, já se pode vivenciar os grandes lançamentos do cinema dentro de casa.
O filme da campanha mostra Rafael Portugal no sofá da sua sala. Enquanto as paredes caem, é possível perceber que a sala virou o cenário de um lançamento do cinema. Na cena seguinte, o telespectador visualiza uma gamer que, de dentro do seu quarto, criou e lançou um novo jogo para o mundo. A comunicação apresenta a fusão entre o real e o virtual para além da TV, com diversos formatos nas redes sociais, portais no digital e mídia outdoor.
“A campanha celebra o grande momento que a companhia está vivendo com o serviço de OI Fibra, o qual – comprovadamente - é muito bem avaliado pelos nossos clientes. Somos a maior rede de fibra do Brasil e estamos cada vez mais presentes nas casas de milhões de brasileiros com uma internet que eleva o patamar do mercado. Assim, a nossa campanha mostra que Oi Fibra muda tudo, de fato. Quem comprova isso é o próprio serviço e, é claro, a satisfação dos consumidores. Por isso, convocamos todos a tirarem suas próprias conclusões e a pesquisarem sobre o Oi Fibra, e encorajamos nossos clientes a responderem sobre como é ter a melhor experiência de serviço”, revela Lívia Marquez, diretora de Comunicação e Mídia da Oi.
“O novo conceito criado marca esta mudança de comportamento das pessoas, que vivem cada vez mais imersas e conectadas a todo tipo de conteúdo. Também elaboramos o call ‘Pergunta pra quem tem’, em que assumimos uma postura transparente e de total confiança no nosso serviço, considerado um dos melhores do país”, comenta Noronha, Diretor de Criação da campanha.
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