quinta-feira, abril 18, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAgênciasOgilvyRED chega ao mercado brasileiro

OgilvyRED chega ao mercado brasileiro

O Grupo Ogilvy Brasil anuncia uma nova unidade de negócios para o mercado nacional, a OgilvyRED. Trata-se de uma de consultoria destinada a resolver problemas de negócios/marcas através da combinação de dados, insights, ideias e criatividade.

“Seguindo o sucesso de outros países e, agora, da América Latina, o Brasil é um mercado natural para a expansão da OgilvyRED, especialmente em tempos de ruptura e transformação. Estamos entusiasmados em poder atender as necessidades de crescimento estratégico e inovação dos clientes globais, latinos e agora também dos brasileiros”, diz Carla Hendra, presidente mundial da OgilvyRED, empresa que começou a operar em 2011.

Fernando Musa, presidente do Grupo Ogilvy Brasil, lembra que o lançamento da consultoria por aqui só reforça o potencial da agência no país dentro da rede. “Quero oferecer no Brasil o mesmo trabalho que o time de Nova York, liderado por Carla Hendra, oferece aos clientes pelo mundo, contando sempre com a expertise e talento dos profissionais da própria Ogilvy”, diz Musa.

“Somos especializados em lidar com problemas complexos de marketing e imagem de marca e nos orgulhamos de ser agentes de crescimento, inovação e mudança. O que nos diferencia dos nossos concorrentes na área de consultoria é a criatividade, parte do DNA da Ogilvy”, diz Chad Cathers, diretor responsável pela OgilvyRED no Brasil. “Para cada desafio que nossos clientes nos apresentam, conseguimos oferecer os melhores talentos, ferramentas e recursos, formando equipes com apoio de profissionais dentro e fora da nossa rede, regional e localmente”, completa Cathers. O executivo já trabalha no grupo há alguns anos, atendendo marcas globalmente.

Na parte de performance de negócios e customer experience, a consultoria conta com Sérgio Augusto, profissional com ampla experiência na área e que também já teve passagem pela agência. “Vamos oferecer um trabalho inovador e bem diferenciado em relação ao que as marcas encontram hoje no nosso mercado, a começar pela junção de tantos grandes talentos e pela infraestrutura de um grupo como a Ogilvy”, diz Sérgio Augusto, business partner da OgilvyRED no Brasil.

Ainda faz parte da nova consultoria a diretora-executiva do Grupo Ogilvy Brasil, Karina Ribeiro. Como figura-chave de novos negócios dentro da empresa, Karina ajudará a captar clientes e até mesmo oferecer os novos serviços para as marcas que já são atendidas hoje. “A OgilvyRED vem para agregar mais uma expertise nas entregas do Grupo Ogilvy, que complementam o pensamento e o desenvolvimento do que já fazemos para nossas marcas, nos colocando ainda mais como um parceiro dos nossos clientes e no desenvolvimento de novos negócios”, comenta Karina.

Artigos relacionados

Novidades