A Ogilvy Brasil anuncia a chegada de 15 novos talentos. As áreas contempladas com os reforços são criação, social media e planejamento.
Liderado pelo ECD e Head of Social Gabriel Araújo, o time de social recebe as Content Strategists Marcela D’Alessandro e Patrícia Pinheiro. As profissionais acumulam passagens por Score Group e Ampfy, respectivamente. Douglas de Araújo (ex-SUBA), Vinicius Rulo (ex-Santa Clara) e Luiz Fernando Rodrigues assumem como Community Managers. O redator Matheus Hoffmann (ex-NWB) e os liquid designers Alexandre Romão e Liliane Sousa completam os reforços da área.
Com passagens por Pepery e Bferraz respectivamente, as redatoras Luísa Perottino e Jessica Szklarz chegam para reforçar o time de criação da Ogilvy, ao lado da Diretora de Arte Giulia Cypriano (também ex-BFerraz). A área, que é comandada pelo Chief Creative Officer Felix Del Valle, também dá boas-vindas aos redatores Bruno Ugo (ex-SunsetDDB) e Yago Santana (ex-Ampla), e ao diretor de arte Mateus Maziero (ex-Talent Marcel).
Para fechar a lista de novidades na Ogilvy Brasil, o planejamento recebe o assistente Douglas Reis. O departamento é liderado pela head Thais Frazão.