A Ogilvy Latina realizou seu Encontro Regional e o Conselho Criativo, a ” Exco Meeting” latina, com os Líderes regionais e CEO ‘s de cada mercado latino-americano. Além disso, líderes globais como: Joe Sciarrotta, vice-diretor de criação; Harley Saftler, Diretor Global de Excelência Criativa; María O’Keeffe, Diretora Global de Pessoas; David Ford, Diretor Global de Comunicações; e Stacey Ryan Cornelius, CFO Global, juntaram-se.
Durante três dias o time que representa no total 20 mercados, trabalhou os guidelines, as estratégias de negócios, os próximos passos e desafios para o ano de 2023 e as estratégias da região. No eixo criativo, foram apresentados tópicos fundamentais para a inovação, as principais plataformas criativas concorrentes em 2023, as grandes novidades deste ano, e também pontuaram as principais conquistas criativas no ano de 2022.
“Não poderia estar mais orgulhoso da grande equipe que temos na Ogilvy Latina, principalmente do nosso talento e do excelente trabalho que realizamos nos últimos anos. Um trabalho que tem refletido em nossos resultados, e ideias que têm impactado os negócios de nossos clientes. Tornou-se muito claro que nosso diferencial é nossa enorme capacidade de desenvolver soluções criativas de negócios, em todas as plataformas. Este encontro foi realmente enriquecedor para toda a equipe, e estamos muito motivados para ir mais longe neste ano”, disse Horácio Genolet, CEO da Ogilvy Latina.
“David Ogilvy sempre disse “Nós vendemos, ou então…” ; essa frase guia o nosso espírito de cultura na Ogilvy, e ao longo do tempo nós desenvolvemos isso. Hoje nós também dizemos “Nós resolvemos, ou então”, porque nós focamos em todo o nosso trabalho e ideias que resolvem um problema específico do negócio de nossos clientes”, acrescentou.
Joe Sciarrotta, Deputy Chief Creative Officer da Ogilvy elevou o nível de criatividade da região, “Estou orgulhoso da qualidade do trabalho da América Latina. No ano passado nós estivemos presentes em diversas campanhas fora do comum, e este ano nós estaremos presentes em Cannes com um ótimo material multiplataforma, usando tecnologia, data, e sobretudo com uma enorme relevância de ideias que vão impactar os mais variados públicos”.