Para fortalecer a operação gaúcha da Petz, rede de pet shops, a Ogilvy criou uma ação especial. Como a rede ingressou em Porto Alegre com duas lojas (Petz Moinhos de Vento e Petz Protásio Alves), a empresa realiza uma grande campanha na cidade para promover a adoção de cães e gatos – “Torneio da Adoção”. A iniciativa contará com a participação dos jogadores de futebol Marcelo Grohe e Andrés D’Alessandro como “padrinhos” da ação, em negociação realizada pela agência de marketing esportivo Wolff Sports, capitaneada por Fabio Wolff.
A meta é atrair o público interessado em se tornar adotante para as centrais de adoção que estarão dentro de ambas as unidades da Petz em Porto Alegre nos dias 02, 03, 09 e 10 de junho. A ação ainda contará com divulgação em mídia exterior, rádio e por meio de redes sociais como Instagram e Facebook.
“Para a Wolff Sports essa ação é muito especial, pois tivemos a oportunidade contribuir para a concretização dessa campanha da Petz, que irá fortalecer a presença da rede na capital gaúcha”, afirma Fabio Wolff.