quinta-feira, novembro 21, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAgênciasOgilvy Brasil vence concorrência pela Kroton

Ogilvy Brasil vence concorrência pela Kroton

A Ogilvy Brasil, que já atendia a conta da Anhanguera desde 2006, é a partir de agora a agência de publicidade do grupo Kroton, uma das maiores organizações educacionais privadas do mundo. A companhia reúne as marcas Pitágoras, Unime, Unic, Uniasselvi, Unopar, Fama, além da própria Anhanguera e Uniderp, após fusão em 2014.

“A relação e o aprendizado da Ogilvy com a Kroton vem desde que a marca Anhanguera foi incorporada ao grupo, no ano passado. Começamos um contato intenso com a equipe de marketing, que durante esse tempo nos deu todo o apoio para que a agência pudesse se dedicar ao máximo e aprender cada vez mais sobre o grupo”, diz o CEO da Ogilvy & Mather, Fernando Musa.

A Kroton é uma empresa brasileira com quase 50 anos de tradição. A companhia tem um modelo de negócio abrangente que atende a vários segmentos do ensino no país, desde o maternal até o mestrado e o doutorado profissionais.

Na educação básica, a Kroton atua com a Rede Pitágoras, uma área de negócio responsável por fornecer sistemas de ensino a cerca de 245 mil alunos, de 713 escolas associadas, em todo o Brasil, que compreendem material didático, serviços de treinamento, avaliação e tecnologia educacional. No ensino superior são mais de um milhão de alunos matriculados nas 130 unidades e mais de 700 polos de educação a distância. Com a LFG, a Kroton atua no segmento de cursos preparatórios para concursos públicos e OAB.

Como investimento social, a companhia mantém a Fundação Pitágoras, uma organização sem fins lucrativos.  Criada com o objetivo de desenvolver e transferir tecnologia de gestão educacional, a fundação capacita profissionais para melhorar o desempenho de alunos da educação infantil e do ensino fundamental em instituições públicas e privadas.

A Kroton estimula a realização de projetos com impactos sociais, ambientais e econômicos, seja no âmbito corporativo ou educacional. O padrão de governança corporativa da companhia permite o desenvolvimento de processos que colaboram com a tomada de decisão ágil, dinâmica, responsável e sustentável.

 

Artigos relacionados

Novidades