O time interno do Magalu na Ogilvy Brasil está com uma nova liderança criativa. Ao todo, são 11 contratações, que visam ampliar a área. Com mais de 16 anos de parceria entre Ogilvy e Magalu, entre os cases de sucesso estão: “Show Black das Blacks”, “Parceiro Magalu”, “Decifrei”, Lu do Magalu, entre outros.
As lideranças foram anunciadas em partes. As primeiras alterações aconteceram com a promoção do profissional, Pedro Gouveia e a contratação de Denis Peralta. Os dois formam, agora, a dupla criativa da conta. Com a mudança, o time criativo passa a contar com 16 profissionais, todos com o foco voltado para a inteligência de entrega reformulada, atendendo às demandas estratégicas, de performance e redes sociais.
Para coordenar a área de criação, o time conta com Pedro Gouveia, que está na Ogilvy desde 2016 e tem 14 anos de experiência no mercado publicitário. Pedro já esteve em agências como: VMLY&R, W+T, SOKO e Agência Isobar. Ao lado de Pedro, está Denis Peralta. O criativo possui 20 anos de propaganda e já trabalhou para algumas das principais marcas do país, sendo elas: Posto Ipiranga, Volkswagen, Ford, Audi, Honda, Stella Artois, Bohemia, Antarctica, Snickers, Bauducco, Itaú, Claro, Havaianas, O Boticário, Mizuno, entre outras. O criativo também passou pelas agências: DPZ, BorghiErh/Lowe, AlmapBBDO, Talent Marcel, J. Walter Thompson/GTB e CP+B.
Ambos já tiveram seus trabalhos reconhecidos nos principais festivais de publicidade, sendo eles: Cannes, Clio, One Show, Effie Awards, NY Festival, entre outros. “O foco para esta nova fase da conta é continuar o bom trabalho que já vinha sendo produzido, mas também aperfeiçoar a entrega criativa, transformando nossa unidade numa hotshop para a marca, tendo em vista entregas estratégicas para o cliente”, afirma a dupla criativa de Magalu, Pedro e Denis.
Abaixo do guarda-chuva criativo da dupla está um grupo composto por 14 pessoas, sendo elas: Danielle Menezes, Felipe Santana, Lucas Arruda, Gabriel Barbosa, Fernando Ribeiro, Bruna Oliveira, Fellipy Costa, Vitor Freire, Victoria Damiana, Felipe Veras, Guilherme Lopes, Juliana Brichesi, Toty Frydman e Edmilson Calaes. Todos respondem à Head de Operações da conta, Daniela Paris. Em resumo, as mudanças se concretizam com 11 contratações, 1 promoção (Pedro Gouveia) e 4 pessoas que já estavam no núcleo criativo.