A Ogilvy Brasil anuncia a promoção de Eduardo Doss, profissional que até então atuava como diretor de arte sênior e agora passa a responder como diretor de criação. Doss, na agência há dez anos, integra o time comandado pelo VP de criação Aricio Fortes.
Formado em comunicação, o criativo também estudou design gráfico em Milão, na Itália, entre os anos de 1994 e 1995. Antes de entrar para a Ogilvy como diretor de arte júnior, em 2002, trabalhou por cinco anos na Fischer. Nestes dez anos de Ogilvy Brasil, teve uma breve passagem pela Ogilvy Londres, como intercâmbio. Doss já trabalhou com marcas como Unilever, Kimberly Clark, Coca-Cola, Burger King, Mondelez, American Express, Santander, entre outros. Ao longo desses anos de carreira acumulou prêmios como Cannes, One Show, D&AD, CCSP e Profissionais do Ano. “O trabalho sempre vem antes do cargo. No caso do Doss não foi diferente, ele já vinha tendo uma atuação sênior e marcante junto aos nossos clientes. Apenas oficializei no cartão de visitas dele o que já vinha acontecendo”, comenta Aricio Fortes.
Doss se junta ao time de diretores de criação da Ogilvy, formado ainda por Guiga Giácomo, Rafael Donato, Charles Cruz, Moacyr Netto, Miguel Genovese (Ogilvy One) e Pablo Moura (UXD). Paco Conde, diretor-geral de criação, lidera a área na Ogilvy Rio.