terça-feira, novembro 5, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAgênciasOgilvy Brasil é a nova agência da Bienal do Livro de São...

Ogilvy Brasil é a nova agência da Bienal do Livro de São Paulo

Nesta terça-feira (17), a Ogilvy Brasil anunciou a conquista de uma nova conta em seu portfólio. A agência foi escolhida pela Câmara Brasileira do Livro (CBL) para o desenvolvimento de toda a comunicação da 25ª Bienal Internacional do Livro de São Paulo. O projeto envolve entregas unificadas como campanhas publicitárias, social media e relações públicas, nesse caso através de uma das unidades de negócios do Grupo Ogilvy, que é PR & Influence.

“Estamos muito entusiasmados com a chegada da Ogilvy no time do maior evento literário da América Latina. A cada nova edição, buscamos surpreender e inovar. Este ano, contamos com toda a experiência de uma das maiores agências de comunicação do mundo”, afirma Luís Antonio Torelli, presidente da Câmara Brasileira do Livro.

A 25ª Bienal Internacional do Livro de São Paulo ocorrerá de 3 a 12 de agosto, no Anhembi, e pretende trazer para esta edição do evento uma abordagem de comunicação conectada com o público leitor atual. Um conceito totalmente novo já está em desenvolvimento.

“A conquista da conta da Bienal do Livro de São Paulo representa uma oportunidade única de trabalhar com um produto cujo valor é inestimável e pauta toda a sociedade: o livro e todos os seus desdobramentos para indústria cultural e do conhecimento”, comenta Regina Augusto, diretora executiva de estratégia & conteúdo da unidade de negócio de PR & Influence do Grupo Ogilvy Brasil.

“Para a agência é muito mais do que ganhar uma conta, mas acreditar no real papel que o livro tem no desenvolvimento do conhecimento individual e social”, comenta o diretor executivo de criação da Ogilvy Brasil, Guiga Giacomo.

 

 

 

 

 

Artigos relacionados

Novidades