A Ogilvy Brasil anuncia a promoção de duas de suas lideranças, que a partir de agora passam a ter novas funções dentro da agência. Denise Caruso, que atuava no atendimento como diretora de grupo de contas, passa a ser também codiretora de operações, tarefa que divide com Daniel Martins, profissional que antes das mudanças se dedicava exclusivamente à área digital. No novo cargo, os dois executivos têm o desafio de coordenar algumas mudanças estruturais que passam pelas mais diversas áreas da Ogilvy.
“Muitas mudanças que estamos fazendo já vínhamos discutindo há meses e chegou o momento de colocá-las em prática para melhorarmos a operação e também para que possamos trabalhar mais integrados, sem fronteiras entre as unidades de negócio”, diz Fernando Musa, presidente do Grupo Ogilvy Brasil.
“Trata-se de uma junção de forças de duas pessoas que todos na agência conhecem e agora somam experiências. A Denise Caruso há muitos anos lidera o atendimento a grandes clientes e tem uma incansável busca em fazer sempre melhor. Já o Daniel vem, ao longo do último ano, nos ajudando a melhorar a operação, processos digitais e uma integração maior entre as áreas”, detalha Musa.
Daniel Martins chegou na agência em meados de 2015 e até então se concentrava na área digital. Já Denise Caruso trabalha na Ogilvy há muitos anos, sempre dedicada ao atendimento. Os dois passam a dividir as tarefas conforme suas especialidades. Denise, no entanto, não se desliga de suas funções na área de atendimento, acumulando os dois cargos.
Daniel Martins e Denise Caruso passam a ter um papel amplo na operação da Ogilvy Brasil – são agentes de integração e dão apoio às transformações necessárias em cada área. Musa chama a atenção quanto a posição de suas principais lideranças. Segundo o presidente do Grupo Ogilvy Brasil, nada muda, já que os dois profissionais promovidos passam a atuar mais horizontalmente nos processos e a trabalhar com uma parceria ainda maior com os heads de cada área. “O que buscamos é ser melhores, mais ágeis, mais modernos, mais eficientes e estarmos o quanto antes preparados para colocar e recolocar a marca da Ogilvy onde ela tem que estar”, reforça Musa.