A Ogilvy Argentina, NA Producciones e battleROYAL, empresa líder internacional liderada por Brendan Shelper, foram reconhecidas no Global Eventex Awards com 4 prêmios por seu trabalho no lançamento do The Corporate Platinum Card do American Express.
A agência recebeu três medalhas de ouro nesta edição do Global Eventex Awards, a maior competição global de eventos e experiências, nas categorias Live Show, Brand Experience – Financial Services e Latin America Event. Já o Bronze foi obtido no Launch Event.
Em 2019, a Ogilvy, a NA Productions e a battleROYAL fizeram uma parceria para criar um show exclusivo chamado “Factor Corporate Platinum”. Foi uma das experiências de marca mais imersivas, disruptivas e modernas da história do país.
O evento, que teve mais de seis meses de produção, juntamente com um elenco de quarenta artistas destacados em todo o mundo, foi impulsionado por uma ideia criativa desenvolvida pela agência. O show mesclou dança urbana, acrobacias e circo moderno com uma incrível instalação multimídia para homenagear a resiliência do empresário argentino.
“Da American Express, procuramos surpreender permanentemente com propostas disruptivas. O lançamento do nosso produto premium para o segmento B2B foi um desafio com o qual conseguimos transcender como marca ”, afirmou Marcela Semidubarsky, Gerente de Marketing e Publicidade de Serviços Comerciais Globais da American Express Argentina.”O show foi uma grande aposta que conseguimos alcançar graças aos esforços de muitos e este é um grande reconhecimento desse trabalho árduo. Estamos muito felizes”, acrescentou.
Maximiliano Maddalena, CEO da Ogilvy Latina Sur, comentou: “Um ótimo produto, com um ótimo lançamento, com ótimos resultados. Esses prêmios são a cereja no topo do bolo. Não podemos ser mais felizes. É muito agradável trabalhar com clientes que decidem apostar em grandes ideias”.