sexta-feira, dezembro 5, 2025
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAgênciasOD Brasil conquista Volkswagen Financial Services Brasil e LM Mobilidade

OD Brasil conquista Volkswagen Financial Services Brasil e LM Mobilidade

Atrás, da esquerda para direita, os sócios da OD Brasil: Carlos Domingos, Everton Correia e Valdir Bianchi. Na frente, Pepo Penteado e Juliana Destro, da Volkswagen Financial Services | Créditos: Divulgação/ OD Brasil

A OD Brasil, primeira agência de comunicação do país 100% baseada na metodologia do best-seller Oportunidades Disfarçadas, anuncia a chegada da Volkswagen Financial Services Brasil e da LM Mobilidade como novas contas do portfólio. A conquista veio após vencer um processo de concorrência que contou com a participação de outras três agências, reflexo da consistência do modelo de trabalho adotado pela agência. A movimentação inaugura a presença da agência em segmentos ligados à mobilidade e serviços financeiros, ampliando sua atuação com a entrada em mais um setor de grande importância para a economia.

A OD Brasil será responsável por todo o escopo de publicidade e propaganda dessas contas, incluindo atendimento, planejamento estratégico, mídia on e off (exceto performance), ativações e criação.

Nos últimos meses, a OD Brasil também conquistou a Phisalia, com a linha Tralálá, marca referência em shampoos e produtos de higiene infantil, além do projeto imobiliário LIV + Kopstein, que une sofisticação, bem-estar e sustentabilidade em empreendimentos de alto padrão.

“Estamos ampliando nosso portfólio com marcas que são sinônimo de inovação e credibilidade em seus mercados, isso nos dá orgulho”, destaca Carlos Domingos, sócio-fundador da OD Brasil.

Para Everton Correia, conhecido como Alemão, sócio e diretor de negócios e parcerias, as conquistas recentes evidenciam o ritmo de expansão. “Ganhar a confiança de marcas como a Volkswagen Financial Services Brasil, LM Mobilidade e Phisalia é a confirmação de que nosso modelo de trabalho gera valor real. Esses novos clientes chegam para consolidar a curva de crescimento do último trimestre e reforçam nossa vocação de construir parcerias duradouras que entregam impacto para o negócio”, reforça Alemão.

O portfólio da OD Brasil inclui ainda marcas como Grupo Nortis, Leo Madeiras, Prosex, Lupo, Artesano Urbanismo, Sucos Camp e ADD.

Artigos relacionados

Novidades