A OD Brasil, agência de comunicação com foco em encontrar oportunidades disfarçadas que gerem impacto econômico para seus clientes, anuncia a chegada da Artesano Urbanismo. Com outras contas já em negociação para iniciarem em 2025, a agência estima crescer 50% no próximo ano.
A Artesano Urbanismo é uma empresa que tem como missão reinventar o mercado de condomínios residenciais horizontais e bairros planejados em contato com a natureza e escolheu a OD Brasil para cuidar da comunicação da marca e seus lançamentos, devido ao know-how que a agência tem no segmento de incorporadoras de alto padrão.
“Ter a Artesano no nosso portfólio de clientes está sendo um imenso prazer, pois, como o próprio nome diz, eles primam por um trabalho artesanal, que exige cuidado, pesquisa e muito respeito com o entorno, sendo muito parecido com o que nós acreditamos como empresa. Nós não oferecemos soluções prontas, nós desenvolvemos aquilo que irá contribuir de maneira eficaz para o sucesso do cliente, e por isso será uma honra cuidar da marca e dos lançamentos deles”, explica Carlos Domingos, Sócio-Fundador da OD Brasil.
A agência está em plena expansão, com um crescimento expressivo desde o segundo semestre de 2024, o que reflete a eficiência das estratégias de prospecção e também a assertividade no crescimento do seu time de negócios e criação ao longo deste ano. Algumas das marcas que fazem parte do portfólio da OD Brasil são: Lupo, Lupo Sport, Prosex, Grupo Nortis, General Brands, Camp e ADD.
“Estamos felizes com o modelo que conseguimos prototipar com nossos clientes atuais e empolgados com a projeção de crescimento na casa dos 50%, considerando os novos clientes e projetos que têm chegado. Mantemos o foco em sempre apresentar soluções criativas e inovadoras para auxiliar as empresas a transformarem seus problemas em estratégias e ideias que gerem impacto econômico”, comenta Everton Alemão, Sócio e Diretor de Negócios e Parcerias na OD Brasil.