Para apresentar a nova linha Pro Skate, a Oakley lança uma campanha, criada pela F.biz, que conta com a participação dos skatistas de Bob Burnquist, Rony Gomes e Murilo Peres, além de Erick Lopes e Eduardo Neves. Os três vídeos podem ser vistos nas redes sociais da marca e mostram como os calçados auxiliam na performance e nas manobras dos esportistas.
Desenvolvida em parceria com os atletas do #TeamOakley, a nova linha Oakley Pro Skate chega com três calçados: Bob Burnquist 2, modelo aperfeiçoado do tênis feito em parceria com o skatista para desafios como o da Mega Rampa; Transition, voltado à prática em bowls e pistas em geral; e Street, para quem sabe que a cidade possui inúmeras oportunidades para sua session.
Confira:
Ficha técnica
Agência: F.biz
Anunciante: Luxottica
Título: Nova linha Pro Skate Oakley. Desenhado para incansáveis.
Produto: Oakley
CCO: Guilherme Jahara
Diretor de criação: Rodrigo Senra | Marcelo Torma | Marcelo Siqueira
Diretor de arte: André Batista | Guilherme Grotti
Redator: Thiago Gueler
Assistente de arte: Natalia Fernandes
Direção: Bruno Passos | André Batista
Filmagem: Bruno Passos | Stefan Mentil | Anderson Tuca | Thyago Ribeiro
Filmagem (drone): Elliot Sloan
Fotografia: Flavio Samelo
Produção de trilha: Shuffle Audio
Produção de áudio: Henrique Ruiz Nicolau
Montador: Camila Biau
Color e finalização: Daniel Rotatori
RTVC: Iara Demartini | Fernanda Moura
Diretora de conteúdo: Renata Longhi
Conteúdo: Lucas Chacon | Tomás Tavares
Mídia: Larissa Cembranel | Mariana Tolosa
BI: Viviane Nunes | Lais Mendonça
Head de planejamento: Bertrand Cocallemen
Planejamento: Felipe Santos | Paula Gardinalli
Projetos: Felipe Capalbo | Julia Magalhães
Atendimento: Juliana Possato | Felipe Avila
Aprovação: Kellen Dallanese | Rafael Esposto | Caio Aguiar | Thais Tolentino.