O núcleo TheDream da Publicis Brasil, dedicado ao atendimento exclusivo da Honda, apresenta contratações e promoções nas áreas de Criação, Mídia e Negócios. Sob a liderança de Fabio Astolpho, VP de Criação e Operações, a equipe gerencia de forma integral a conta da companhia, o que inclui as divisões de Carros, Motocicletas, Serviços Financeiros, Pós-Venda, Racing, além de Motores e Máquinas.
Na área de Criação, Diego Leonardo chega ao time como diretor-associado, depois de passagens por agências como BETC e SUNO. Já Mariah Assis assume como diretora de arte, vinda de agências como CP+B e Africa. Ainda na área, Ricardo Sarno é promovido e passa a responder como diretor de Criação.
Na Mídia, a equipe recebe dois novos gerentes: Karina Souza, que teve passagens por agências como BETC e WMcCANN, e Rafael Macedo, ex-SUNO, Africa e VML.
Na área de Negócios, três profissionais foram promovidos. Marcella Spada e Tassiana Ferrari, antes gerentes, agora respondem como diretoras. Já Lucas Sabino assume o cargo de gerente de Negócios
“O núcleo TheDream atua como parceiro estratégico da Honda e precisa estar sempre se fortalecendo para seguir contribuindo com o sucesso desta que é uma das marcas mais fortes do mundo. As promoções que fizemos são o reconhecimento a um time extremamente dedicado e talentoso. Já as contratações vêm potencializar ainda mais esse trabalho do ponto de vista estratégico, criativo e de inovação no uso de plataformas”, comenta Fabio Astolpho, VP de Criação e Operações The Dream.