Rodrigo Jatene, Chief Creative Officer da Grey Brasil, apresentou o seu novo time de criativos de um jeito diferente: por meio de um salto de paraquedas. Chegam para reforçar o time de criativos da agência o diretor de criação Marcelo Bruzzessi, vindo da Leo Burnett Tailor Made, com passagens por agências como DM9, Ogilvy, Africa, entre outras, e os diretores de arte Mihail Aleksandrov, Ale Koston, Felipe Petroni e Victor Bustani, além dos redatores Bruno Brux, Rafael Gonzaga, Daniel Xavier, Guilherme Nesti e Saulo Filho.
Segundo a agência, além de incentivar os novos contratados, a ação tem o intuito de agilizar o processo de integração com a filosofia da empresa que segue o posicionamento global “Famously Effective”, que busca guiar as marcas para o mundo da cultura pop. Para isso, nos meses de janeiro e fevereiro, a Grey Brasil adotou o tema “Famously Fearless”, que resultou nesta ação.
“A Grey é uma agência que renasceu há um ano acreditando que, fazendo as coisas de um jeito diferente do que estamos acostumados, podemos fazer diferença. Por isso estamos nos cercando de talentos que compraram esse projeto porque compartilham o mesmo ponto de vista. Tanto é que já começaram a fazer diferente até na maneira de contar para o mercado que vieram para cá”, afirma Rodrigo Jatene, Chief Creative Officer da Grey Brasil.
Após a chegada dos novos profissionais, a liderança criativa da agência passa a contar com os diretores-executivos de criação Adriano Matos (a primeira contratação da nova gestão, feita em março do ano passado) e Mariangela Silvani (na Grey desde 2013).
Confira o filme da ação: