Levou poucos meses para que o novo escritório da nova/sb em Cuiabá, Mato Grosso, ficasse pronto. Com um investimento de 500 mil reais, a estrutura foi necessária para fazer o atendimento do primeiro cliente da região: o Governo de Mato Grosso. Depois de ser uma das empresas vitoriosas na licitação para a publicidade do Estado, a nova/sb agora mira em novas possibilidades nesse horizonte. A motivação para participar da licitação veio do enfoque em política de transparência. Agora, a agência montou um time composto por 15 profissionais, maior parte deles talentos pescados em Cuiabá.
“A nossa intenção é de se aproximar de um mercado com grandes possibilidades e acompanhar de perto essas contas que vamos começar a atender aqui. Nós estamos começando aqui em Cuiabá com 15 colaboradores, pessoas que são especialistas no que fazem e trazem consigo a experiência que a nova/sb precisa”, comenta o CEO e sócio-fundador da nova/sb, Bob Vieira da Costa, que acompanha de perto a ampliação e discursou na inauguração do espaço. A nova/sb possui sede em São Paulo e também tem escritórios no Rio de Janeiro e Brasília.
A primeira campanha para o Governo de Mato Grosso já foi pra rua. Com a missão de informar e conscientizar a população de um dos estados brasileiros que mais sofre com problemas de queimadas, a nova/sb preparou cartazes, filme e spot para rádio para estimular a denúncia desse tipo de crime e evidenciar os efeitos maléficos das queimadas. As peças estão disponíveis no site da agência, em: www.novasb.com.br/trabalho/queimadas-mt. A nova/sb também preparou para o Mato Grosso a campanha Greve e um evento sobre violência contra criança, o S.O.S. Infância.