Um final de semana especial e romântico e um carro 0km são os destaques da nova campanha de Dia dos Namorados do Shopping Vila Olímpia. Desenvolvida pela agência nova/sb e com o título “Aqui tem prêmios para curtir a dois”, as peças publicitárias serão veiculadas em mobiliários urbanos, rádios e internet.
As peças dão destaque à mecânica da promoção e aos prêmios que o Shopping irá sortear. A cada R$ 300,00 em compras, os clientes terão direito a um cupom para concorrer a um Hyundai New Tucson, mais um final de semana completo com direito a voo panorâmico de helicóptero, hospedagem em um luxuoso hotel, almoço romântico e par de ingressos para o teatro. Serão dois contemplados.
Outra informação que as peças trazem é a possibilidade que os participantes terão de aumentar suas chances nos sorteios ao ganhar cupons em dobro com as trocas das notas fiscais entre 15h e 18h.
Ficha Técnica
Cliente: Shopping Vila Olímpia
Campanha: Dia dos Namorados
VP Nacional de Criação: Átila Francucci
Direção de Arte: Javier Talavera e Andressa Codatto
Redator: Paulo Drokan
Tratamento de Imagem: F.Daniel Works
Produção de Spot: Bocaina 72
Atendimento: Ana Paula Rangel e Joana Araújo
Aprovação do cliente: Rogério Miola e Emerson Lucas
Horário de funcionamento do ShoppingVilaOlímpia: de segunda a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos e feriados, das 14h às 20h.