sábado, dezembro 21, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAgênciasNova campanha do colégio Pensi é produzida pela MTG Comunicação

Nova campanha do colégio Pensi é produzida pela MTG Comunicação

A MTG Comunicação (Mind The Gap), agência com 8 anos de atuação no mercado publicitário, é a responsável pela nova campanha do Pensi, uma marca reconhecida por seus resultados expressivos em vestibulares civis e militares no estado do RJ, como o título de melhor escola do estado e 6ª melhor do país no ranking do ENEM, segundo a AIO.

O foco da campanha é destacar um de seus maiores diferenciais: a Cultura do Estudo, abordando o ‘jeito Pensi’ de preparar alunos. A proposta vai além dos resultados acadêmicos e da competição, priorizando o aprendizado contínuo, a colaboração e o preparo para o futuro.

O filme, dirigido por Ricardo Oliveira, sócio da BlackBird Produções, e produzido pela própria produtora, conta com a participação de quatro influenciadores que também são alunos da rede: Clara Martins, Gabriel Fontenelle, João Victor Barros e Sofia Vallyn. Esses jovens reforçam a conexão genuína com o público estudantil. A campanha estreia no dia 9 de setembro e será veiculada em canais de TV aberta, TV fechada, plataformas de streaming, rádios, cinemas e mídias digitais. Na mídia exterior, os alunos de cada região estrelam a campanha, reforçando o sentimento de pertencimento à ação.

“O segmento de educação banalizou o uso do termo ‘excelência’, esvaziando seu sentido. Buscamos traduzir a consistente entrega do Pensi em outro valor, mais exclusivo: a Cultura do Estudo, que passa pela excelência acadêmica, mas vai além, genuinamente engajando professores e estudantes em uma construção conjunta e constante de ensinamentos, aprendizados e habilidades adaptáveis a todos os perfis de alunos”, afirma Suzana Machado, da MTG Comunicação.

Com o conceito “Ensinar com método, Aprender com foco e Realizar sonhos”, a frase institucional da campanha reforça o compromisso da marca em oferecer uma educação que prepara o aluno para qualquer sonho, seja ele qual for. Já a frase de captação, com o slogan “O Pensi entrega tudo”, ressalta que o colégio, por meio de seu método, promove os objetivos educacionais dos alunos, sejam eles quais forem.

“A campanha reflete o compromisso do Pensi em preparar os alunos para uma jornada que vai além dos resultados acadêmicos. Nosso foco é capacitá-los para enfrentar os desafios da vida, valorizando o aprendizado contínuo, a colaboração e o desenvolvimento pessoal que levam para além da escola. A Cultura do Estudo, o ‘jeito Pensi’, é justamente esse método de construção de habilidades. Queremos destacar o protagonismo dessas histórias que, ao longo de 27 anos, têm gerado resultados acadêmicos em todas as esferas”, destaca Alessandra Cardoso Neto, gerente de marketing do Pensi.

Ficha Técnica da Campanha:

Agência: MTG Comunicação (Mind The Gap) – Lica Repetto, Rafael Moreira, Rodrigo Lopes, Suzana Machado

Produtora: BlackBird

Diretor: Ricardo Oliveira

Diretor de Fotografia: Marcos Salamonde

Atendimento: Neusa Duarte e Monica Orlandini

 

Equipe Marketing  Pensi:

Gerente de Marketing: Alessandra Cardoso

Supervisor de Marketing: Alexandre Macedo

Apoio: Amanda Alipio, Maria Gomes, Mianon Nascimento

Artigos relacionados

Novidades