Entra no ar nesse fim de semana a campanha de aniversário de 30 anos da Nossa Saúde. Com o conceito “Vida com mais saúde, saúde com mais vida”, a campanha reforça a maneira como a operadora entende e olha para a vida das pessoas de quem cuida.
“A Nossa Saúde chega ao seu trigésimo aniversário em um momento em que a questão da saúde física, mental e emocional está mais em pauta do que nunca. Entendemos o cenário e trouxemos leveza e poesia para a campanha. O propósito da marca de ‘inspirar o amor pela vida’ faz ainda mais sentido nesse contexto e o símbolo do infinito (Anel de Möbius) sintetiza o cuidado contínuo, ativo e individual com cada vida”, afirma Cícero Rohr, Head de Estratégia e Negócios da DMSBOX.
“Usamos na campanha uma metáfora que a CEO da Nossa Saúde, Dulcimar de Conto, nos apresentou e que achamos perfeita para a comunicação do aniversário: a gente vê a vida como luz. Cada pessoa é como uma lâmpada num grande painel e todas elas precisam ser mantidas acesas e brilhantes. O ‘sparkler’ é um ícone ao mesmo tempo de celebração e de luz, e se integra muito bem ao símbolo gráfico da marca da Nossa Saúde”, complementa Kim Pires, Coordenador de Criação da agência.
Ao completar 30 anos, a Nossa Saúde vive um momento importante de consolidação no mercado paranaense. “Grandes grupos nacionais e internacionais chegaram ao Paraná nos últimos meses. Mas nós somos daqui e conhecemos nosso Estado como ninguém. E foi utilizando todo esse conhecimento acumulado em três décadas de trabalho e dedicação que lançamos um novo produto (o Vida Care) e inauguramos uma nova unidade de atendimento (o NAI Mar, em Paranaguá) e em breve novas virão. Estamos olhando para a frente, para os próximos 30 anos”, destaca Rosilene Lehmkuhl, Gerente de Marketing da Nossa Saúde.
As peças permanecem no ar até o final do ano, em Curitiba e no litoral do Paraná, em TV, rádio, internet, jornal, painéis de mídia exterior, mobiliário urbano e ônibus.