quinta-feira, novembro 21, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAgênciasNossa Saúde comemora 30 anos com campanha criada pela DMSBOX 

Nossa Saúde comemora 30 anos com campanha criada pela DMSBOX 

Entra no ar nesse fim de semana a campanha de aniversário de 30 anos da Nossa Saúde. Com o conceito “Vida com mais saúde, saúde com mais vida”, a campanha reforça a maneira como a operadora entende e olha para a vida das pessoas de quem cuida.

“A Nossa Saúde chega ao seu trigésimo aniversário em um momento em que a questão da saúde física, mental e emocional está mais em pauta do que nunca. Entendemos o cenário e trouxemos leveza e poesia para a campanha. O propósito da marca de ‘inspirar o amor pela vida’ faz ainda mais sentido nesse contexto e o símbolo do infinito (Anel de Möbius) sintetiza o cuidado contínuo, ativo e individual com cada vida”, afirma Cícero Rohr, Head de Estratégia e Negócios da DMSBOX.

“Usamos na campanha uma metáfora que a CEO da Nossa Saúde, Dulcimar de Conto, nos apresentou e que achamos perfeita para a comunicação do aniversário: a gente vê a vida como luz. Cada pessoa é como uma lâmpada num grande painel e todas elas precisam ser mantidas acesas e brilhantes. O ‘sparkler’ é um ícone ao mesmo tempo de celebração e de luz, e se integra muito bem ao símbolo gráfico da marca da Nossa Saúde”, complementa Kim Pires, Coordenador de Criação da agência.

Ao completar 30 anos, a Nossa Saúde vive um momento importante de consolidação no mercado paranaense. “Grandes grupos nacionais e internacionais chegaram ao Paraná nos últimos meses. Mas nós somos daqui e conhecemos nosso Estado como ninguém. E foi utilizando todo esse conhecimento acumulado em três décadas de trabalho e dedicação que lançamos um novo produto (o Vida Care) e inauguramos uma nova unidade de atendimento (o NAI Mar, em Paranaguá) e em breve novas virão. Estamos olhando para a frente, para os próximos 30 anos”, destaca Rosilene Lehmkuhl, Gerente de Marketing da Nossa Saúde.

As peças permanecem no ar até o final do ano, em Curitiba e no litoral do Paraná, em TV, rádio, internet, jornal, painéis de mídia exterior, mobiliário urbano e ônibus.

Artigos relacionados

Novidades