Nobox divulga plataforma de marketing da Pepsi Music na América Latina

12

A Nobox, agência de comunicação digital sediada em Miami, foi eleita pela Pepsi para promover a sua plataforma Pepsi Music na região latino-americana. Esta é a primeira campanha de marketing que a agência realiza para a marca na região, ampliando sua parceria com a PepsiCo, onde já atua com trabalhos para as marcas Tropicana, Naked Juices, Ocean Spray e Pepsi.

Para esta ação, a Nobox elegeu o cantor e compositor colombiano de Reggaeton J.Balvin, considerado o maior artista latino da atualidade, para estrelar a promoção “Solo Faltas Tu”. Em uma parceria da Pepsi com o Musical.ly, aplicativo de vídeos com mais de 200 milhões de usuários ao redor do mundo, que mistura humor e música para atrair principalmente o público jovem, a campanha tem como objetivo promover o engajamento dos consumidores com a marca e reforçar um de seus pilares de comunicação, que é a música, além de atrair um maior número de users para a rede social de vídeos.

Na primeira fase da campanha, que permanecerá ativa até o dia 13 de outubro, os fãs do artista deverão buscar a hashtag #BailoConBalvin no aplicativo Musical.ly e postar um vídeo em que apareçam cantando e dançando a música “Sigo Extrañándote”, de J.Balvin. Entre os vídeos inscritos na promoção, o artista irá escolher os 20 melhores para que sejam incluídos na “fan-Vídeo” da música e, também, 7 participantes que terão a oportunidade de cantar e dançar ao lado de seu ídolo no clip da canção.

“ A ideia da campanha foi a de fazer com que a Pepsi proporcionasse uma experiência digital com a marca por meio do aplicativo muscia.ly e também uma interação no mundo físico, criando uma relação mais próxima da marca com seus consumidores”, comenta Jayson Fittipaldi, fundador e CCO da Nobox

A Nobox, liderada pelos brasileiros Alexandre Hohagen, Pedro Cabral e Jayson Fitipaldi é especializada na criação de estratégias de marketing baseadas em pessoas, com foco em digital e social, e mantem atualmente em sua carteira de clientes empresas como Netflix, Marriot, Nokia Mobile ( HMD Global ), Apoyo Seguros e Pepsico, com as marcas Tropicana, Naked Juices, Ocean Springs e Pepsi.