sexta-feira, abril 26, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAgênciasNobox divulga plataforma de marketing da Pepsi Music na América Latina

Nobox divulga plataforma de marketing da Pepsi Music na América Latina

A Nobox, agência de comunicação digital sediada em Miami, foi eleita pela Pepsi para promover a sua plataforma Pepsi Music na região latino-americana. Esta é a primeira campanha de marketing que a agência realiza para a marca na região, ampliando sua parceria com a PepsiCo, onde já atua com trabalhos para as marcas Tropicana, Naked Juices, Ocean Spray e Pepsi.

Para esta ação, a Nobox elegeu o cantor e compositor colombiano de Reggaeton J.Balvin, considerado o maior artista latino da atualidade, para estrelar a promoção “Solo Faltas Tu”. Em uma parceria da Pepsi com o Musical.ly, aplicativo de vídeos com mais de 200 milhões de usuários ao redor do mundo, que mistura humor e música para atrair principalmente o público jovem, a campanha tem como objetivo promover o engajamento dos consumidores com a marca e reforçar um de seus pilares de comunicação, que é a música, além de atrair um maior número de users para a rede social de vídeos.

Na primeira fase da campanha, que permanecerá ativa até o dia 13 de outubro, os fãs do artista deverão buscar a hashtag #BailoConBalvin no aplicativo Musical.ly e postar um vídeo em que apareçam cantando e dançando a música “Sigo Extrañándote”, de J.Balvin. Entre os vídeos inscritos na promoção, o artista irá escolher os 20 melhores para que sejam incluídos na “fan-Vídeo” da música e, também, 7 participantes que terão a oportunidade de cantar e dançar ao lado de seu ídolo no clip da canção.

“ A ideia da campanha foi a de fazer com que a Pepsi proporcionasse uma experiência digital com a marca por meio do aplicativo muscia.ly e também uma interação no mundo físico, criando uma relação mais próxima da marca com seus consumidores”, comenta Jayson Fittipaldi, fundador e CCO da Nobox

A Nobox, liderada pelos brasileiros Alexandre Hohagen, Pedro Cabral e Jayson Fitipaldi é especializada na criação de estratégias de marketing baseadas em pessoas, com foco em digital e social, e mantem atualmente em sua carteira de clientes empresas como Netflix, Marriot, Nokia Mobile ( HMD Global ), Apoyo Seguros e Pepsico, com as marcas Tropicana, Naked Juices, Ocean Springs e Pepsi.

 

 

 

 

 

Artigos relacionados

Novidades