domingo, dezembro 22, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAgênciasNidec Global Appliance fecha com agência de SC

Nidec Global Appliance fecha com agência de SC

Uma empresa global, que é referência em tecnologia para toda a cadeia de refrigeração doméstica e comercial e também motor para eletrodomésticos, está sempre inovando e antecipando tendências para atender melhor o cliente. Assim é a Nidec Global Appliance, detentora da marca Embraco, com mais de 12 mil profissionais, que atuam nas unidades distribuídas em 9 países. Com essa diversidade, a empresa buscou a agência Exit, afinal a comunicação da multinacional caminha com a cultura e com as especificidades de cada lugar, buscando sempre um olhar customizado e exclusivo.

A Exit atua com duas plataformas de serviços – Brand & Business e Digital & Tech -, que reúne estratégia, branding, comunicação, performance, digital e tecnologia, usando o potencial criativo para transformar marcas no principal ativo dos negócios. “Desde a aquisição da Embraco pela Nidec, em 2019, nossos desafios de branding e digital foram ampliados, assim como a nossa audiência e o número de marcas para gerenciar. Com a Exit, conseguimos pensar em comunicação para diversas culturas, trabalhando de forma customizada e, ao mesmo tempo, criativa. É uma parceira que se adapta ao que precisamos, seja na estratégia de employer branding ou na campanha para clientes”, conta Bruna Nicolao, gerente de branding e de comunicação global da Nidec Global Appliance.

“Um dos nossos objetivos neste projeto é auxiliar as marcas Nidec Global Appliance e Embraco a estruturar dinâmicas, processos e formas de pensar dentro das oportunidades do digital. Tudo para possibilitar a existência de uma visão sistêmica dos resultados dos canais digitais. Com essa perspectiva, podemos facilitar a tomada de decisão, a obtenção de insights acionáveis e meios saudáveis para escalar todos os esforços”, explica Vinicius Salfer, Digital Marketing Director da Exit.

E a inovação está no DNA da companhia em termos de produto, processos, novas tecnologias e sustentabilidade. Com diferentes realidades no mercado onde atua, a Exit tem o desafio de fazer uma leitura clara com o cliente em cada mercado e se adaptar para essas mudanças de cenário. “A estratégia e a forma de atuação deve acompanhar a velocidade do cliente, apresentando tudo de forma criativa e conectada para entregar soluções palpáveis, verdadeiras, com essência, mostrando que cada marca é viva e com uma capacidade imensa de proporcionar o melhor para o cliente de uma forma completa”, diz Leandro Stechinski, Business Director da Exit.

“A Nidec se transforma e cresce a cada ano e, por isso, precisamos de um parceiro que acompanhe  esse dinamismo e inovação, assim como a Exit”, finaliza Bruna Nicolao.

Artigos relacionados

Novidades